Detonado do Kingdom hearts 2
Primeiro dia:
Com Roxas, siga para a loja do
outro lado da rua. Aperte “triângulo” para conversar e, em seguida, trave a
mira no gato que aparecerá em cima do toldo (aperte R1 para travar a mira
nele). Escolha uma arma para prosseguir e enfrentar Seifer. Atinja-o com golpes
seguidos apertando o botão de ataque (Bola). Quando ele pular para te bater,
desvie e contra-ataque. Persiga o sequestrador pela floresta e esquive-se com o
ataque em conjunto. Tente acertá-lo, mas isso não o afetará e a espada
aparecerá com Roxas. Para derrotar o inimigo de vez, é só repetir o
procedimento.
Segundo dia:
Salve o jogo se quiser. Antes
de prosseguir, siga para baixo para escolher uma das tarefas a serem realizadas
no quadro. A primeira tarefa, de cima para baixo, é de entregar cartas. Utilize
o Skate ao lado de Roxas e entregue as cinco cartas (duas para pássaros e três
para pessoas) com o “triângulo”. A segunda tarefa, de cima para baixo, é de
bagageiro. Utilize o R1 e trave a mira na carroça com bagagens. Dê golpes nela
para que suba a ladeira e coloque-a na garagem. A última tarefa será com a
bola. Execute cinco combos de quatro “hits” nela para finalizar as tarefas.
Depois disso, suba a pequena ladeira e fale com seu amigo. Assista as animações
e salve seu jogo.
Terceiro dia:
No inÃcio do terceiro dia,
saia da sala e suba a ladeira. Ajude os seus amigos que estão sendo atacados.
Você não conseguirá ferir o inimigo e cairá num lugar escuro. Escolha uma das
armas disponÃveis e elimine os inimigos que aparecerão. Pegue o iten no baú e
suba. Continue eliminando inimigos e pegando itens até chegar bem alto.
1º Chefe: No inÃcio da
batalha, você ficará preso. Espere o inimigo atacar e utilize o ataque em
conjunto para derrubá-lo. Ataque-o bastante e esquive-se de seus golpes (repita
este esquema para derrotá-lo).
Suba no ringue e converse com
o cara. Escolha a segunda opção e prepare-se. Atinja Hayner e converse
novamente com o cara. Acerte Vivi e tome cuidado com seu ataque giratório.
Depois, acerte Axel e a luta parará. Converse com o cara e a última luta
começará. Corra ao redor e à distância do inimigo. Atinja ele quando tiver
oportunidade. Você ganhará um cinturão e um troféu. Depois disso tudo, siga
para a estação de trem. Fale com seu amigo para viajar. Desça na Sunset Station
e saia. Converse com seu amigo e siga para perto de um beco. Procure pela
parede vermelha, desvie dos ataques e procure novamente. Siga para perto de uma
mini-cachoeira. Ela estará perto da sua amiga. Enfrente e vença sua sombra.
Volte e entre no túnel. Elimine os clones de Vivi. Siga agora para a colina e
suba no saco de lixo que se mexe. Ande nele até ele se cansar. Siga para o trem
fantasma e vá até o final. Entre no portal para voltar à Plaza Station. Siga
para a praça e entre no buraco na parede. Você estará agora em uma floresta.
Utilize o mapa como guia e siga até chegar à mansão. Este será o sexto dia,
salve o jogo. Volte à mansão e elimine os inimigos no caminho. Utilize sua
chave (KeyBlade) e abra o portão. Dentro da mansão, siga pela esquerda e suba.
Entre na porta da esquerda e siga para uma sala branca. Assista a animação e
entre na sala à direita. Assista a outra animação e entre pela porta abaixo.
Assista mais uma animação. Passe pela porta e elimine os inimigos. Prepare-se
para enfrentar o chefe.
2º Chefe: Nesta batalha, sua
estratégia deverá ser melhor. Axel está mais difÃcil que antes. Ataque-o até
que ele se proteja nas chamas. Utilize magias para facilitar a batalha e não
chegue próximo demais às chamas. Quando ele vier te atacar, use o ataque em
conjunto para desviar. Volte a atacar, repetindo os procedimentos necessários
até vencer a luta. Entre na porta e assista a animação.
Suba até a estação de trem e
entre depois de assistir a animação e ganhar os itens. Salve o jogo e escolha a
segunda opção em Donald.
THE MYSTERIOUS TOWER:
Siga para as árvores e pegue
os itens no chão. Elimine as sombras e entre no castelo. Siga subindo e
eliminando os inimigos. Quando estiver lá no alto, entre na sala e converse com
Yensid. Observe o livro dele e pegue o mapa no baú. Escolha a segunda opção
nele e entre pela porta. Fale com a fada de vermelho e ela lhe dará o incrÃvel
poder de se transformar (essa é uma das melhores novidades do jogo e uma das
mais importantes também). Saia e fale com Yensid. Siga para Hollow Bastion com
a nave Gummi. Quando chegar lá, encontre Moogle. Continue e elimine os inimigos
até ganhar o mapa da cidade. Siga em frente e entre na casa de Merlin. Você
ganhará um cartão e um Blizzard Element. A opção de mágica será habilitada nas
lutas. Siga para as torres mais altas do local e desça pela escada escura para
encontrar Leon. Ele te ajudará a enfrentrar a batalha. Siga para a rota mais
baixa no mapa.
Depois da animação, salve o
seu jogo e saia do local. Suba as escadas e entre pela direita. Converse com
Bela e abra o baú. Volte e siga pela esquerda até o fim do corredor. Com
cuidado e vagarosamente, empurre o armário que bloqueia a porta. Elimine os
inimigos que estão lá dentro e prepare-se para outro chefe.
3º Chefe: Esses inimigos
possuem golpes fortes que o jogam longe. Atinja o centro entre eles e acerte-os
com o ataque em conjunto. Um dos inimigos sairá do local. Elimine-o e repita o
procedimento.
Entre pelo portão e abra o
baú. Converse com o relógio e com seus amigos. Volte e suba em uma das estantes
do local. Converse com o relógio e siga pela porta. Destrua as caixas e acione
as lamparinas pelo caminho. Passe pelo outro corredor e entre pela porta
seguinte.
4º Chefe: Sem segredos:
golpeie e aperte o botão na hora exata.
Após a união de Fera, siga
para o quarto da Bela. Converse com o armário e salve o jogo. Volte para a sala
e entre na porta do meio para enfrentar outra batalha.
5º Chefe: Outra dinâmica: acertar
o lustre na hora certa. Ataque o inimigo com seus melhores golpes até que a
opção do lustre esteja disponÃvel. Neste momento, utilize o ataque em conjunto.
Após algum tempo, o chefe se transformará e ficará mais perigoso. Ataque-o e
utilize o ataque em conjunto para subir no lustre e girar o inimigo. Repita o
procedimento até eliminar o inimigo
Lands of Dragons
Pelo mapa, siga para “The
Lands of Dragons”. Assista a animação e Mulan entrará para seu grupo. Antes de
prosseguir, você deverá ter cuidado com uma coisa: O dragão que Mulan carrega
se estressa facilmente. Por isso, elimine os inimigos e pegue os sÃmbolos de
dragão que aparecem para acalmá-lo. Siga para o acampamento e fale com o
capitão duas vezes. Ele lhe dará três missões, todas envolvendo eliminação de
inimigos. Siga pela ponte e destrua tudo pelo caminho. Siga para as montanhas e
destrua as pedras que impossibilitam a passagem. Suba até encontrar uma vila.
Pegue o mapa e siga pela direita. Entre na caverna e siga até o final onde
deverá enfrentar muitos inimigos. Saia dela e siga para as montanhas. Suba,
enfrente os inimigos e volte à vila. Veja o desastre e volte para a ponte.
Entre pela nova porta e, com Mulan em sua equipe, siga em direção ao próximo
chefe.
6º Chefe: Ataque o chefe e
desvie de seus ataques. Utilize o ataque em conjunto. Repita até derrotá-lo.
Voltando para Hollow Bastion,
assista a animação e converse com Donald. Ele deseja completar o livro. No
próximo local, pegue o mapa e os itens e fale com Pooh. Elimine os inimigos e
converse com Pooh novamente. Ele lhe dará a “Base Ball Charm” que permite a
você pedir ajuda de outros personagens na luta. No mapa, siga com a nave Gummi
para o mundo mais baixo.
OLYMPUS COLISEUM:
Converse com Megara. Siga pelo
caminho atrás do local onde ela está. Siga adiante até encontrar um local para
salvar. Pegue o mapa e siga em frente até encontrar Auron. Hades estará ao lado
dele. Ataque-o para que o cenário mude. Elimine os inimigos e desça o mais
rápido possÃvel. Siga pelo caminho de volta e prepare-se para enfrentar outro
chefe.
7º Chefe: Observe que o chefe
possui várias cabeças. Escolha e ataque uma delas. Quando ele o agarrar,
prepare-se para executar o ataque em conjunto na hora exata. Continue repetindo
esses movimentos até que ele caia. Ataque-o com combos para eliminá-lo.
Seguindo pela esquerda você
estará no Coliseu. Entre pela porta e você terá de fazer dois testes com o
careca. Nos testes, acerte os vasos que aparecerem. Saia do coliseu e entre no
portal verde. Elimine os inimigos no tempo determinado (serão 100 em 1 minuto e
meio). Depois que ganhar o Olympus Stone, entre na sala. Pegue o outro mapa e
acione o mecanismo do local. Prepare-se para o próximo oponente.
8º Chefe – Luta1:Com Hércules
em seu grupo, ataque o inimigo. Não será difÃcil, apenas tome cuidado com as
pedras que ele mandar em sua direção. Utilize o ataque em conjunto para
destruÃ-las. O Chefe lançará uma espécie de campo elétrico, use o ataque em
conjunto no tempo certo para acertá-lo. Quando ele tombar, ataque com todas as
suas forças.
9º Chefe: Siga para o Coliseu
e acerta as cabeças do inimigo. Lembre-se: O ataque em conjunto é muito bom em
momentos como esse, tente utilizá-lo sempre no momento certo. Depois de algum
tempo ele mostrará o resto das cabeças. Começe novamente a mesma tática
anterior. Desta vez você poderá utilizar Pegasus. Quando estiver voando, acerte
os golpes no momento certo. Repita toda a operação para destruir o inimigo de
vez.
Vá em direção ao castelo da
Disney. Suba e entre. No jardim, elimine os inimigos e pegue os baús nas
estátuas. Entre na porta. Passe pelo corredor e continue até chegar na
biblioteca. Abra o baú, salve o jogo e converse com Minnie. Saia e proteja-a
até chegar à porta no meio do corredor, antes trancada. Chegue até o trono do
outro lado, eliminando os inimigos (você poderá usar um ataque em conjunto com
Minnie, apenas aperte o “triângulo perto dela). Siga pela nova passagem. Volte
ao mapa principal pelo “save” e siga para a casa de Merlin (Timeless River). Ao
entrar, pegue os itens e salve. Siga pelo pier e converse com Pete. Prepare-se!
8º Chefe – Luta 2: Novamente,
com facilidade, acerte combos no inimigo. Ele virá em sua direção furioso,
utilize o ataque em conjunto. Repita o procedimento até derrubá-lo.
Quatro portais de acesso
estarão disponÃveis quando você sair. Elimine os inimigos dentro de cada um
deles. Salve o jogo e siga pelo caminho do lado oposto ao do pier. Peter será,
novamente, seu adversário.
8º Chefe – Luta 3: A
facilidade de antes já não existe mais. Utilize o “triângulo” e rebata os
objetos que ele lançará contra você. Suba no guincho do barco e quebre a jaula
embaixo do inimigo. Quando ela explodir, você vencerá. Será que acabou?
Saia do local e assista a
animação. Prepare-se para enfretar pela última vez o chefe.
8º Chefe – Luta 4: O Chefe em
questão é o que está usando roupas. Acerte combos no inimigo e quando ele
estiver por perto, aperte o “triângulo” para acertar um ataque em conjunto. O
cenário mudará constantemente. No final você poderá acabar de vez com Pete.
Vá para o portal onde é o
mundo do crime e converse com o barqueiro. Está acontecendo um torneio e ele
perguntará se você deseja participar. Escolha a opção da esquerda e vença as
dez lutas. Pegue os itens e salve o jogo. Volte para o mapa principal. Pegue os
itens e salve o jogo. Suba a escada do lado direito. Desça e elimine alguns
piratas. Você não poderá acertá-los logo de cara, só ataque quando a lua
aparecer. Siga para a cidade e pegue os itens atrás dos barris. Volte com Jack
Sparrow para a tela onde ocorreu a primeira luta e entre no navio. Converse com
Will e escolha a segunda opção no mapa. Siga e desça para enfrentar mais
piratas. Pegue o mapa. Converse novamente com Will e escolha o Ãcone com a
palavra “Next”. Terá inÃcio uma série de lutas e confrontos. Elimine os
piratas. Eles tentarão invadir seu navio. Pressione o “triângulo” perto deles.
Se alguém roubar seu dinheiro, corra e pegue-o em um minuto. Salve o jogo e
siga para o convés com Jack para lutar novamente.
10º Chefe: Siga para o ponto
laranja e elimine o inimigo que segura uma lâmpada para iluminar o lugar.
Golpeie o chefe com combos. Tente utilizar o ataque em conjunto e os golpes com
Jack. Alguns combos são difÃceis, mas não impossÃveis. Repita este procedimento
até eliminar o chefe de vez.
Converse com o peixe e com o
carangueijo. Aperte o “bola” na hora exata para conseguir um “Excellent”.
Converse com o carangueijo para participar de um concerto. Consiga um Excellent
ao apertar o botão e encha a barra com notas musicais. Siga para a terra do
Aladdin e enfrente o oponente. Salve o jogo e saia. Siga em direção ao norte do
local até encontrar com Aladdin. Ele se unirá à sua equipe. Volte até a loja do
comerciante e converse com ele. Novos caminhos serão abertos, entre em qualquer
um deles. Saia pelo portão de madeira e continue pelo deserto até chegar em uma
caverna. Proteja o macaco e aperte “triângulo” sempre que as areias chegarem
perto dele. Depois disso, entre na porta. Elimine os inimigos e desça até
chegar ao chão dentro do tempo determinado. Pegue o mapa e entre pela outra
parte. Elimine os inimigos e prepare-se.
11º Chefe: Você enfrentará
dois chefes, mas é possÃvel escolher quem eliminar primeiro. Corra até sua
escolha e ataque-o até eliminá-lo. Em seguida, corra rapidamente em direção ao
outro e use o ataque em conjunto para destruÃ-lo. Fácil, né? Agora você poderá
chamar o Gênio do Aladdin quando precisar.
Siga para Halloween Town e
pegue os itens do local. Converse com Jack Skellington para ganhar o mapa e
salve o jogo. Entre na porta e ande até uma árvore com enfeites. Vasculhe-a e
elimine os inimigos do outro lado. Entre na casa e pegue o mapa. Saia e siga as
pegadas que estão no chão. Siga para o alto e saia pela árvore. Continue
seguindo as pegadas até chegar em um portão. Prepare-se!
12º Chefe: Ataque-o o quanto
puder e esconda-se quando ele lançar fogo contra você. Utilize o ataque em
conjunto sempre que puder e suba o morro no meio para atacá-lo quando estiver
muito alto. Repita o procedimento até acabar com a criatura.
Volte para a casa do papai
noel e salve o jogo. Entre na outra porta para enfrentar outro chefe.
13º Chefe: O inimigo estará
acima de você. Aperte o “triângulo” para jogar caixas contra ele. Quando ele
cair, ataque o quanto puder. Em seguida, ele voltará para seu lugar, aperte
“triângulo” para mudar de esteira. Ataque-o novamente com a caixa e repita a
operação até eliminá-lo.
Começará mais um joguinho
musical chato. Você deve conseguir um “Excellent” ao apertar o botão para que
uma nota apareça. Seu objetivo é encher as notas musicais. Volte ao mapa
principal e siga para “Pride Land”. Lá, pegue os itens, o mapa e salve o jogo.
Siga para o lado superior do mapa. Perto da caverna, siga para o lado contrário
ao das hienas até o final. Passe pela selva e continue em frente até se deparar
com Simba. Abra um báu no local para pegar o mapa e pegue também outras páginas
do lirvo de Pooh. Salve e volte para conversar com Simba. Você ganhará mais um
aliado, volte até o local onde foi expulso pelas hienas e entre. Prepare-se!
14º Chefe: Simba não poderá
morrer! Ataque as hienas com seus melhores combos.
Após eliminá-las, continue
pela caverna. Mais à frente, uma nova batalha terá inÃcio.
15º Chefe: Ataque com seus
melhores golpes e combos e tome cuidado com a agarrada de Scar. Aperte
“triângulo” toda vez que ele fizer isso. Utilize o ataque em conjunto com Simba
para facilitar a batalha.
Em “Olympus Coliseum”, um
campeonato estará disponÃvel. Elimine os inimigos em 10 rounds no limite de
tempo disponÃvel. Depois disso, volte para “Twilight Town” e siga para o centro
da cidade. Elimine os inimigos para ganhar o troféu. Siga para a estação de
trem e fale com seus amigos. Siga para “Hollow Bastion” e converse com Cloud.
Corra até a casa de Merlin, converse com todos e saia do local. Suba a escada Ã
esquerda para encontrar os personagens de Final Fantasy X-2: Yuna, Rikku e
Paine.
Continue, entre pelo portão,
pegue o skate e siga pelo corredor. Pegue o mapa e continue. Converse com Leon
e utilize o computador. Siga para “Space Paranoids” e entre na porta. Mais um
membro entrará em seu grupo. Entre na sala à esquerda e acione a máquina.
Encontre a caixa vermelha no limite de tempo disponÃvel e mexa no computador
novamente. Entre na mesma sala para enfrentar um novo desafio. Elimine cinco
inimigos. Fuja até o final do local. Tron voltará para sua equipe. Continue até
chegar em uma central de computador. Elimine os inmigos do local e pressione o
“triângulo” sempre que o computador aquecer demais. Faça isso três vezes em
frente aos sÃmbolos vermelhos. Saia da sala e siga para o lado contrário.
Prepare-se!
16º Chefe: Dê o melhor de seus
combos e ataques. Quando esfriar, pressione o “triângulo”. Utilize sempre o
ataque em conjunto com Tron.
Vença e volte ao computador em
“Hollow Bastion”. Quando você mexer no computador, Mickey aparecerá. Salve o
jogo e siga o corredor até encontrar outro chefe!
17º Chefe: Elimine os inimigos
e ataque com golpes em conjunto e combos. Utilize o ataque em conjunto e
elimine os inimigos antes que o tempo se esgote. Ataque o chefe e desvie de
seus golpes. Como de costume, utilize o ataque em conjunto. Quando a tela ficar
escura, muitos inimigos aparecerão. Elimine-os no limite de dez segundos para
vencer esta batalha!
Continue o caminho e elimine
os inimigos que aparecerem. Salve o jogo e adquira outra página do livro do
Pooh. Continue até a próxima batalha.
18º Chefe: Elimine os inimigos
(utilize o ataque em conjunto se preferir) e vença esta simples batalha.
Siga para Atlantica e converse
com o peixe amarelo. Ele convidará você para participar de outro mini-game. Se
quiser, escolha a segunda opção para participar. Aperte o botão no momento
exato e atinja pelo menos cinco “Excellent” para vencer. Siga para “The Land of
Dragons” e receba Mulan de volta. Suba a montanha e prepare-se para mais um
chefe.
19º Chefe: Desvie dos inimigos
voadores e ataque o chefe com combos e golpes combinados.
Desça e siga para a vila.
Continue e entre pela esquerda no rio e corra em direção ao castelo. Elimine os
inimigos e siga para a sala. Converse com o Rei e salve o jogo. Aproveite para
adquirir mais uma capa do livro de Pooh. Ao sair do castelo, prepare-se!
20º Chefe: De cima do inimigo,
ataque os chifres. Se cair, volte pelos redemoinhos. Utilize um ataque em
conjunto e combos até que ele fique de cabeça para baixo. Utilize um ataque
combinado com Mulan e repita o procedimento até finalizar com o chefe.
Siga para a casa de Merlin
para pesquisar sobre as páginas do livro de Pooh (100 Acre Wood). Se quiser (é
recomendado) siga para a casa do porco para conferir um mini-game. Você estará
em um balão e deverá acertar as colméias para pegar o maior número possÃvel de
mel. Volte para o livro e siga para a casa do coelho. Mais um mini-game será
executado. Agora, você deverá chegar ao final sem esbarrar nas laterais e sem
ser atingido 10 vezes. Volte ao livro, siga para a casa do canguru e converse
com Tigrão que estará em frente dela. Pule o mais alto possÃvel na cama e
destrua os balões. Siga para a caverna do burro e encontre Pooh no meio da
caverna. Proteja-os das abelhas. Depois, siga para o castelo do Fera (Beast´s
Castle) e converse com ele. Suba a escada e entre na esquerda. Converse
novamente com ele e abra o baú no local. Volte e elimine os inimigos que
aparecerem. Assista a animação e prepare-se!
21º Chefe: Conforme você
avança no jogo é normal que toda a facilidade começe a mudar. Este chefe é um
bom exemplo disso. Começe com combos e o ataque em conjunto com o Fera. Ele lançará
lanças, fuja. Desvie do redemoinho que ele lança quando voa. Perca um tempinho
na luta e repita o procedimento até derrotá-lo. Não se preocupe se você morrer.
Poderá jogar com Mickey que possui ataques mais poderosos.
Siga para Port Royal, elimine
os piratas e suba no navio. Quando a viagem acabar e você sair do navio,
elimine os inimigos que aparecerão. Você pegará a moeda e voltará para o navio.
Saia no mesmo lugar e pegue mais duas moedas com o inimigo que possui um
sÃmbolo na cabeça. No mapa principal, siga para a ilha do meio e pegue aúltima
moeda. Salve o jogo e volte para o porto principal. Prepare-se!
22º Chefe: Ataque-o com combos
e golpes até que ele fique fraco e as moedas começem a cair no chão. Coloque-as
no baú e você poderá golpear o inimigo. Não deixe ele pegar as moedas senão
você terá de repetir tudo de novo!
Siga para Atlantica e enfrente
mais um mini-game. Desta vez haverá músicas novas. Faça os comandos na tela e
mantenha a barra à direita da tela no nÃvel amarelo. Vença e siga para o
Coliseu (Olympus Coliseum). Chegando lá, converse com o bicho vermelho.
Escolhendo a opção de baixo, você encara um novo campeonato (recomendado). Se
entrar nele, Enfrente duas lutas e siga para o portal azul. Depois da cena,
volte e converse com Auron. Entre no portão verde e converse com ele novamente.
Passe pelo lago e encontre-o novamente para que se uma à sua equipe.
Prepare-se!
23º Chefe: Ataque o inimigo
com combos e golpes. Não tente acertá-lo quando estiver em chamas. Assim que
Hércules entrar na luta, jogue as esferas que ele criar em direção ao chefe.
Tenha cuidado com a chuva de fogo e corra para perto de Hércules para usar o
ataque em conjunto e se proteger. Agora, basta repetir o procedimento de luta
para vencer.
Siga para a cidade de Agrabah
e saia pelo portão de madeira. Continue em direção ao deserto. Continue até
pegar o tapete e persiga o inimigo. Ataque-o e siga para o alto da torre. Você
precisará encontrar três mecanismos. Observe o painel da torre para saber a
localização de cada um deles. Primeiro, utilize a magia do fogo e acione o
mecanismo escondido sob a plataforma. Utilize a magia do trovão para acionar o
mecanismo escondido no alto da torre. Utilize a magia do gelo e acione o último
mecanismo que está escondido no beco, perto do chão. Entre pela porta no tempo
limite determinado e pegue o mapa. Aproveite para salvar o jogo e pegar a
última página do livro do Pooh. Agora, em cima do tapete, elimine os inimigos
pelo caminho (todos eles morrerão apenas com um golpe). Salve o jogo e entre no
castelo para enfrentar mais um chefe.
24º Chefe: Tome sempre cuidado
com os golpes de fogo que este chefe lançará. Para começar, ataque o inimigo na
cabeça. Em algum momento, o tempo mudará e tudo vai ficar escuro. Desvie das
pedras e ataque novamente quando o tempo voltar ao normal. Continue até
derrotá-lo.
Volte para a casa de Merlin
para explorar a última página do livro do Pooh. Siga para 100 Acre Wood. Veja
Pooh e, quando o tempo aparecer, aperte “triângulo” para ajudá-lo a tirar o
pote da cabeça. Ao conseguir, siga para Halloween Town e saia pela porta que
vai para a fábrica. Suba para o segundo andar e elimine os inimigos. Ataque-os
e, quando estiverem na estrela, lançe uma caixa contra eles. Volte até a
primeira parte deste mundo. Passe pelo cemitério. Elimine os inimigos e pegue
os presentes. Quando tiver quatro em mãos, siga para a casa do Papai Noel.
Converse com o trabalhador na fábrica e enfrente um mini-game. Utilize os ursos
para destruir 100 caixas e volte para casa. Salve seu jogo e converse com o
velho.
25º Chefe: Ataque, ataque,
ataque! Este será o único método a ser usado.
Siga para Pride Land e suba
até o alto da montanha. Converse com Simba e volte. Siga pela esquerda e entre
na caverna. Converse com Rafiki e siga para a esquerda. Continue e passe pelo
vazio do local. Siga para o caminho do canto inferior esquerdo da tela e
prepare-se!
26º Chefe: Corra bastante para
chegar próximo às criaturas e ataque em conjunto com Simba. Continue, será
difÃcil chegar perto das hienas. Ataque sempre que tiver a oportunidade com
seus melhores golpes e combos até eliminá-las.
Volte para a tela do deserto.
Como se já não bastasse: outra batalha! Prepare-se!
27º Chefe: Cuidado com as
patadas do enorme inimigo, sempre desvie delas com o “triângulo”. Parta para
cima quando tiver a oportunidade e utilize um ataque em conjunto com Simba.
Acerte os olhos do inimigo para que caia. Suba com o “triângulo” e ataque-o em
cima da plataforma.
Siga para atlantica e enfrente
outro mini-game. Faça com que a barra roxa no alto da tela fique abaixo da metade
para vencer. Siga para Hollow Bastion e refaça todo o caminho para chegar ao
computador. Siga para a sala e pegue o iten dentro do baú. Volte e utilize o
computador. Siga para Space Paranoids e utilize o computador. Escolha a segunda
opção e siga para o alto do mapa. Continue e utilize outro computador.
Prepare-se!
28º Chefe: Ataque-o com combos
e golpes até ele cair. Depois do aumento, ataque as pernas com combos e golpes
para que ele fique de joelhos. Acerte a cabeça do inimigo. Ataque as paredes que
protegem o computador central e utilize o ataque em conjunto quando ele começar
a vê-lo. Como de costume é só repetir o procedimento até que vença.
Siga para Twilight Town e use
a nave. Saia da estação de trem e volte para a praça do bonde. Siga pela
floresta para chegar à mansão. Elimine os inimigos e entre. Suba a escada da
esquerda. Entre na porta à esquerda e salve o jogo. Siga para a outra porta e
entre. Entre pela porta no andar de baixo na biblioteca e converse com seu
amigo. Escolha a opção do meio e passe pelo portal. Elimine os inimigos pelo
caminho até chegar à “The World that never was”. Assista a animação e salve o
jogo. Ao pegar o mapa, entre na nave e siga para a próxima sala. Prepare-se!
29º Chefe: Desvie dos ataque
do inimigo e use o ataque em conjunto. Quando ele cair, saia de perto. Só
aproxime-se dele quando puder se transformar. Cuidado com o mega ataque dele
(quando a tela fica menor) e espere que tudo volte ao normal. Ataque-o e repita
o procedimento até vencer.
Encontre o portal azul, salve
o jogo e entre por ele. Prepare-se!
30º Chefe: No estado de dado,
fuja dos ataques do inimigo e espere até voltar ao normal. Abuse dos combos e
utilize o ataque em conjunto nele. Ele te transformará em baralho, espere até
voltar ao normal novamente. Ataque-o até vencer.
Volte até a sala principal e
salve o jogo. Entre pelo portal no fundo e prepare-se.
31º Chefe: O chefe é pulador
nato. Ele taca uma espécie de machados no chão. Utilize o ataque em conjunto
perto deles para deslizar. Chegue perto do chefe e use o ataque em conjunto
para atacá-lo. Repita o procedimento até derotá-lo.
Salve o jogo e entre na porta
do fundo. Passe pelas plataformas invisÃveis e prepare-se.
32º Chefe: Você ficará preso
em um campo e sua energia começará a cair. Corra e suba em frente ao prédio.
Utilize o ataque em conjunto para sair do campo. Cuidado e suba correndo pelo
prédio até chegar no alto. Utilize o ataque em conjunto e desça novamente.
Ataque o inimigo com golpes e combos. Repita o procedimento até vencer.
Salve pela última vez e
escolha a segunda opção para entrar pelo portão. Desvie das pedras e suba com o
ataque em conjunto. Continue até chegar a um portão com uma pedra branca.
Ataque a rocha e elimine os inimigos. Volte ao portão até ele abrir.
Prepare-se!
33º Chefe: Começe com ataque
de combos e golpes mas tome cuidado com os golpes de espada. Quando estiver sem
sangue, esconda-se e deixe Riku lutar. Quando o cenário mudar, aperte
“quadrado” e ataque o inimigo. Quando tiver acabado com todas as partes do
monstro, você ficará flutuando. Chegue a uma das pedras e utilize o ataque em
conjunto para lançá-la contra a nave. Uma nova passagem se abrirá. Entre nela,
continue lutando e desvie dos lasers.
34º Chefe: A batalha final
estará começando. Utilize o ataque em conjunto para dsviar dos golpes do
inimigo. Toda vez que você estiver sem energia, fuja até que ela se renove.
Quando estiver no “chão” do local, utilize o ataque em conjunto com Riku. Isso
afetará 150 hits no inimigo. Continue utilizando o ataque em conjunto para
acertar o inimigo. Sora será pego. Utilize o “quadrado” com Riku para tirar o
bicho do caminho. Corra e mande um ataque em conjunto para libertar Sora. Na
mudança de cenário, você será atacado por raios laser. Use o ataque em conjunto
para desviar deles. Quando o cenário mudar novamente, utilize o ataque em
conjunto com Riku.