The Last Story Capitulo 1

The Last Story Capitulo 1




Lizard's Cave

Depois de uma cena de abertura muito breve e um tutorial sobre como mover (vara de controle para mover ea tecla C para centrar sua câmera), você vai começar o jogo-play como Dagran.

Nota: A versão Inglês PAL Wii ™ utiliza Z como a ligação para "Centro de sua câmera" (ou "Reset visão da câmera") não C como é descrito aqui padrão. 
Nota: Os controles referenciados são do padrão Wii ™ remoto e Nunchuk esquema de acessório . Os controles para o Classic Controller são diferentes.

Imediatamente virar-se (de costas para Syrenne) e caminhe até o fim do túnel. Pressione A para verificar a parede e você vai abrir uma passagem secreta que leva a um baú com um "Item Raros: Canino do Dragão".

Continue em frente para baixo do túnel onde você vai lutar contra alguns inimigos e aprender a usar o sistema de cobertura (A a "esconder") e saltar da tampa (vara de controle + B). Na próxima área, você vai aprender como bloquear (botão B) e lutar mais alguns inimigos.

Antes das batalhas é mais curta cena jogará e você vai controlar Zael. Andar para a frente até ver uma outra cena breve. Neste confronto, você pode usar Z para buscar, então alvo um dos pilares e ter Yurick explodi-los (selecione a opção esquerda) ou apenas pop fora da cobertura e no ataque.

Você vai chegar à área onde você deixou Dagran e Syrenne. Você pode ter Yurick alvo da ponte e explodi-lo para uma vitória rápida ou correr para a frente e ataque. Se você optou por apenas correr e atacar, você vai ter que tirar alguns inimigos em cima da ponte com o seu bowgun. Corrida à volta um pouco depois que você está acabado e você vai desencadear uma batalha com um inimigo maior. Certifique-se de bloquear e usar círculos de fogo de Yurick para fazer seus ataques causam mais danos.

Continue em frente até que haja uma outra cena. Você deveria ir para o caminho certo e atacar o inimigo de surpresa, mas como acontece com a maioria das batalhas neste capítulo, isso realmente não importa. Certifique-se de tirar os mágicos rodízios em primeiro lugar. Depois da batalha aparecerá uma seta que aponta para o centro desta área. Execute onde ele diz a você e pressione A para abrir o caminho a seguir. Continue em frente no túnel até chegar a um beco sem saída, em seguida, pressione A quando a caixa vem até "Verificar" para abrir o caminho a seguir.

Avançar na próxima área em direção ao seu partido, e siga Syrenne frente. Após a cena, correr pelo corredor seguinte Syrenne e verificar o cristal no beco sem saída. Lutar contra os esqueletos até uma cena ocorre.

Pressione C para usar recolha e depois derrotar os esqueletos. Você pode alternar reunir dentro e fora pressionando C, mas tenha em mente que não distrair completamente os inimigos de atacar os outros membros do partido. magia de fogo de Yurick parece ajudar a derrotar os esqueletos mais rápido. O caminho para a frente será aberta.

Cabeça para a ponte e outra batalha vai começar. Há magos e arqueiros sobre as bordas que você precisa para tirar com a sua bowgun ou você pode usar a magia Yurick '. Gathering é útil aqui para guardar Yurick; certifique-se de mantê-lo de ser atacado para que ele possa usar a magia. Manter um olho em contagem regressiva dos magos inimigos e usar algumas flechas bem colocados se ficar muito perto de feitiços invólucro. Há canhões na borda da ponte que você pode usar para criar um círculo de cura.

Atravesse a ponte ... há um círculo vermelho convocar opcional onde você pode chamar batalhas inimigos batendo reunindo para experiência fazenda / gold / itens, se quiser, mas não é necessário. Cabeça para a frente para a próxima sala grande. Após a cena, você vai começar uma batalha de chefe.

Boss: Cocoon

Esta é a primeira batalha tanto desafiador do jogo. Cocoon tem uma tonelada de HP e ataques bastante poderosos. Ele tem um ataque à distância você pode esquivar-se (como o tutorial menciona) e ataques de curto alcance que você deseja bloquear. É fundamental usar Gathering aqui para deixar Yurick fazer a sua coisa, porque você fazer muito mais danos ao chefe quando sua arma tem o elemento fogo. Use seu bowgun ter Yurick visam a sua magia para o rosto do chefe por mais danos. Depois de finalmente derrubar 10/20% do HP do chefe, a porta da frente vai se abrir e aparecerá uma seta apontando para a ponte fora. Você pode usar reunir para atrair o chefe para fora sobre a ponte, que é muito mais fácil, ou continuar a lutar onde você está e drenar o chefe HP completamente por uma pequena quantidade de experiência.

O XP não vale a pena, por isso, apenas trazer o chefe para fora da ponte, a menos que você quiser um desafio.

A cena irá ocorrer e, em seguida, capítulo 2 começa.


Capitulo 2