Devil May Cry 3: Dante´s Awakening PC

Devil May Cry 3: Dante´s Awakening


Detonado Devil May Cry 3: Dante´s Awakening Special Edition
ESTILOS DE DANTE:
Trickster: Estilo focalizado em poderes com ataques especiais e movimentos evasivos.
Swordmaster: Estilo no qual Dante tem maior poder e controle das espadas.
Gunlinker: Estilo em que Dante tem maior poder e tƩcnica com as armas.
RoyalGuard: Dante terƔ poucos danos nos ataques dos inimigos e mais posiƧƵes estratƩgicas.
QuickSilver: Estilo de controle de tempo, em que o inimigo se movimenta em cĆ¢mera lenta.
DoppelGanger: Dante se duplicarĆ” e o oponente receberĆ” o ataque em dobro. Ɖ mais voltado Ć  forƧa.
DICAS:
Para ganhar as melhores notas no game e liberar vƭdeos e animaƧƵes em sua Gallery, siga as dicas a seguir:
1) Tente completar as missƵes no menor tempo possƭvel sem usar nenhum item e evite ser atingido pelos inimigos;
2) Tente enfrentar todos os inimigos para ganhar mais Orbs. NĆ£o deixe nenhum vivo;
3) Em cada uma das fases tem uma porta quadrada e luminosa, totalmente diferente das outras. Essa portas sĆ£o missƵes extras. Tente fazer todas, mas lembre-se de que elas nĆ£o tem real importĆ¢ncia para a histĆ³ria do game;
4) Tente economizar o mĆ”ximo possĆ­vel de Orbs nas primeiras fases. Guarde-os para a segunda metade do jogo, pois vocĆŖ pode precisar deles.

DETONADO COMPLETO
Mission 1: A crazy party
Depois de uma divertida e agitada animaĆ§Ć£o, comece o jogo na maior adrenalina. Mate todos os demĆ“nios e espĆ­ritos que aparecerem, colete os Red Orbs e os Green Orbs que aparecerĆ£o e, ao final, veja uma animaĆ§Ć£o.

Mission 2: The Blood Link
Agora, na rua, continue matando os bichos. Cuidado com o que aparecerĆ” com uma espĆ©cie de abĆ³bora na cabeƧa, se vocĆŖ atingĆ­-lo de perto, ele explodirĆ”. Pule e meta chumbo nele, assim a explosĆ£o nĆ£o o atingirĆ”. Ao final vocĆŖ enfrentarĆ” seu primeiro subchefe. Ɖ muito fĆ”cil derrotĆ”-lo. Ele ficarĆ” se teletransportando de um lado para o outro. Pule e o atinja enquato estiver no ar. Quando ele sumir, tome cuidado, pois ele aparecerĆ” desferindo um golpe, desvie dele. Repita a aĆ§Ć£o metendo chumbo e espadadas quando for possĆ­vel, atĆ© que ele morra.

Mission 3: The Devil´s Tower
Veja uma animaĆ§Ć£o e derrote todos os inimigos na rua e nas varandas.Entre pela porta vermelha Ć  esquerda. Dentro do bar, quebre as caixas de mĆŗsica do local e dĆŖ umas espadadas atĆ© que se acendam todas as tochas do cĆ­rculo de fogo. O lacre da prĆ³xima passagem se romperĆ”. Colete a calibre 12 no painel Ć  esquerda e passe pela porta. Na pista de danƧa, mate todos os demĆ“nios que aparecerem. O lacre da prĆ³xima porta tambĆ©m se romperĆ”. Passe pelo novo caminho. LĆ” fora, siga reto e suba atĆ© o final da rua. Ɓ sua esquerda haverĆ” uma passagem com um cristal vermelho. Quebre-o com espadadas para ganhar muitos pontos. Ainda no caminho haverĆ” mais itens para serem coletados. Na caverna, vocĆŖ enfrentarĆ” o primeiro chefe.
CERBERUS – Dificuldade: FĆ”cil
Esse monstro tem trĆŖs cabeƧas, qualquer uma que vocĆŖ acertar tirarĆ” a energia dele. Aproxime-se e dĆŖ espadadas contra qualquer uma delas. Quando o chefe atacar, salte para trĆ”s e se esquive dos golpes. Pule e meta chumbo nele. Quando ele se acalmar, repita a aĆ§Ć£o atĆ© que ele morra. A tĆ”tica Ć© eliminar as trĆŖs cabeƧas. Primeiro, dĆŖ algumas espadadas ou tiros atĆ© que a proteĆ§Ć£o de gelo que os envolve se quebre. Depois Ć© sĆ³ mandar bala para tirar o mĆ”ximo possĆ­vel de energia dele. Feito isso, ele morrerĆ”. Ao final, veja uma animaĆ§Ć£o para ganhar a Cerberus, uma arma estilo nunchaku que tem trĆŖs pontas cortantes e poder elemental de gelo. Entre pela porta Ć  frente e veja mais uma animaĆ§Ć£o.

Mission 4: The Unwanted One
Siga para o segundo andar e entre pela porta azul Ć  direita. Detone mais inimigos e prossiga pela escadaria. Entre pela porta Ć  esquerda. Enfrente mais inimigos , acabe com todos para que o lacre da porta se rompa e entre nela. Quebre as estĆ”tuas ao centro, acenda o cĆ­rculo de fogo ao lado da porta e suba com a plataforma mĆ³vel. Mate todos os inimigos para que mais um lacre se rompa e passe pela porta verde. Suba ao nĆ­vel superior e entre pela porta amarela Ć  direita. Suba as escadas. Automaticamente, vocĆŖ cairĆ”. Destrua os inimigos e entre no portal. Passe pela porta vermelha para enfrentar outro subchefe. Uma espĆ©cie de centopĆ©ia aparecerĆ”. Salte nas plataformas e, quando ela sair do buraco, pule em cima dela dando espadadas. Se vocĆŖ cair no chĆ£o, nĆ£o perca tempo: saque a arma e meta chumbo no bicho. Repita a aĆ§Ć£o vĆ”rias vezes, atĆ© a centopĆ©ia morrer. Cuidado com seus ataques, pois sĆ£o rĆ”pidos. Se estiver no chĆ£o, pule e desvie de seus golpes, pois ela lanƧarĆ” bolas de energia. Passe pela porta vermelha , que agora estĆ” liberada. Colete o Astronomical Board. Veja a animaĆ§Ć£o.

Mission 5: Of devils and swords
ApĆ³s a animaĆ§Ć£o, enfrente os novos inimigos. O que vocĆŖ tem a fazer Ć© dar uns tiros neles. Quando eles congelarem, dĆŖ uns golpes de espada. Ele se partirĆ” ao meio. Volte pela porta vermelha e siga atĆ© o hall principal. Suba atĆ© o Ćŗltimo nĆ­vel e coloque o Astronomical Board na coluna Ć  direita. Isso liberarĆ” uma passagem no segundo andar do local. Siga para lĆ” e colete a Vajura. VĆ” novamente para a sala azul do segundo andar, suba as escadas, passe pela porta e colque a Vajura na engrenagem do segundo nĆ­vel do local. Colete o Soul of Steel e mate os inimigos para sair da sala. Siga para a porta amarela no penĆŗltimo andar do hall principal. Agora, a escada pela qual vocĆŖ caiu estarĆ” liberada, mas invisĆ­vel. NĆ£o tenha medo, vocĆŖ nĆ£o vai cair. Siga por ela e encaixe o Soul of Steel no buraco Ć  frente. Passe pelo novo caminho liberado. DesƧa, acenda o cĆ­rculo de fogo e suba com a plataforma. Cuidado, pois haverĆ” alguns inimigos para derrotar e vocĆŖ nĆ£o poderĆ” cair. Tente ficar na plataforma atĆ© o final. Saia, desƧa e entre pela porta vermelha.
AGNI & RUDRA – Dificuldade: mĆ©dia
VocĆŖ enfrentarĆ” dois monstros sem cabeƧa. Primeiro se concentre em um e dĆŖ espadadas atĆ© que ele perca a espada. Feito isso, esfaquei-o sem dĆ³. Quando ele perder toda a energia, parta para o segundo monstro. Em certo momento ele fugirĆ” e ficarĆ” mais poderoso ainda, usando duas espadas. Agora Ć© um pouco mais difĆ­cil: quando ele ameaƧar lanƧar um golpe, desvie ou pule atirando e continue dando espadadas nele.Caso precise, vĆ” atĆ© o menu e use um item restaurador de energia. Se conseguir utilizĆ”-lo, hĆ” uma estratĆ©gia mais fĆ”cil, porĆ©m mais demorada: tente deixar a energia dos dois quase no final; assim, quando um morrer, o segundo nĆ£o terĆ” tempo de pegar a outra espada. Demora mais, mas tambĆ©m funciona. Depois da batalha, colete Agni & Rudra, duas espadas com serras em vez de lĆ¢minas. Agni tem o poder de fogo e Rudra o do vento. Passe pela porta de metal Ć  frente.
Mission 6: Family Ties
Siga reto subindo as escadas atĆ© chegar em uma porta vermelha. Entre nela. Na sala haverĆ” trĆŖs portas e na frente delas, trĆŖs muretas, indicada por cores azul, laranja e verde. Entre primeiro na porta com a mureta azul. VocĆŖ sairĆ” em uma sala com trĆŖs portas. Siga a seqĆ¼ĆŖncia: direita, esquerda e frente. Colete a Essence of Inteligence. Volte para a sala principal, o local das muretas coloridas. Entre na porta da mureta verde. Dois cĆ­rculos de fogo aparecerĆ£o. Enfrente todos os inimigos e colete a Essence of Fighting. Agora saia e volte para o local das trĆŖs portas. Entre pela porta do meio, com a mureta laranja, passe pelas armadilhas com cautela e colete a Essence of Technique. Saia e volte para a sala que tem uma estĆ”tua. Coloque as trĆŖs pedras na estĆ”tua, colete a Laser Gun, veja uma animaĆ§Ć£o e entre na porta que se abriu. Siga para a esquerda e veja outra animaĆ§Ć£o.

Mission 7: A chance Meeting
Volte e entre pela porta vermelha Ć  direita. Suba pelos portais vermelhos, que o impulsionarĆ£o, e entre na porta verde. Suba as escadas e entre na porta azul. Destrua as estĆ”tuas no corredor. Ao final dele, haverĆ” duas portas. Entre na da esquerda. Siga atĆ© o altar, veja a animaĆ§Ć£o, mate todos os inimigos e colete Stren´s Shriek no altar. Volte para o local dos portais e desƧa atĆ© o tĆ©rreo. Passe pela porta e, na biblioteca, destrua as estĆ”tuas para coletar o Orihalcon Fragment. Agora, volte para a sala na qual vocĆŖ coletou o Stren´s Shriek. Passe pela porta vermelha em frente ao altar e use o Orihalcon Fragment no painel de forƧa no elevador no topo da sala. DesƧa pelo elevador liberado e use o Stren´s Shriek na porta que estĆ” pegando fogo no primeiro andar. Mate os inimigos na escada e entre pela primeira porta Ć  esquerda. Quebre a parede Ć  frente, acenda o cĆ­rculo de fogo e seja rĆ”pido para quebrar a bola roxa gigante ao centro da sala. Colete o Crystal Skull, destrua todos os inimigos, volte para o hall principal, suba pelo elevador, saia da sala, mate mais inimigos, passe pela outra porta e use o Crystal Skull na porta Ć  frente. Siga pelo corredor e passe pela porta, suba e prepare-se para o prĆ³ximo chefe.
VERGIL 1 – Dificuldade: mĆ©dia
Ataque-o frontalmente com espadas, tomando cuidado com seus golpes, que sĆ£o rĆ”pidos e podem ferĆ­-lo gravemente. Com essa tĆ”tica vocĆŖ o eliminarĆ” mais rapidamente, mas terĆ” mais chances de perder. Se preferir ser mais cauteloso, faƧa o seguinte: fique Ć  longa distĆ¢ncia, pule e, no ar, meta chumbo nele. Quando surgir uma oportunidade, dĆŖ apenas umas trĆŖs espadadas contra o inimigo, sempre em alerta contra seus ataques – nĆ£o se esqueƧa deles! Essa segunda estratĆ©gia Ć© mais demorada, porĆ©m mais segura. Veja uma belĆ­ssima animaĆ§Ć£o.

Mission 8: A Renewed Fear
Gostou da animaĆ§Ć£o, nĆ£o Ć©? Destrua cinco vermes grudados ao chĆ£o, que estarĆ£o espalhados no local, e entre pelo buraco liberado em cima do Ć“nibus. Siga reto pelo corredor e dĆŖ uma espadada para romper o lacre do buraco. Passe por ele. Atravesse a sala com os trĆŖs coraƧƵes e, no prĆ³ximo corredor, fuja da centopĆ©ia gigante, quebre mais um lacre Ć  esquerda e entre. Mate os inimigos do corredor seguinte e, ao final, rompa mais um lacre. Na sala, destrua todos os inimigos e colete o Ignis Fatuus. Passe pelo caminho liberado, siga pelo prĆ³ximo corredor e quebre mais um lacre. Fuja de outra centopĆ©ia gigante e rompa mais um lacre, Ć  esquerda.VocĆŖ estarĆ” no inĆ­cio da fase, mas a aparĆŖncia do cenĆ”rio estarĆ” diferente. Siga para o local onde estĆ£o os trĆŖs coraƧƵes e use o Ignus Fratuus no centro da sala. Agora vocĆŖ poderĆ” enfrentar mais um subchefe. TambĆ©m Ć© muito fĆ”cil: HaverĆ” dois coraƧƵes laterais, que protegem o do centro (o principal). Mate qualquer um dos dois. Fazendo isso, o do centro ficarĆ” disponĆ­vel para o ataque. Repita a aĆ§Ć£o atĆ© que a energia dele chegue ao fim. Os ataques desse monstro nĆ£o sĆ£o muito perigosos. Veja mais uma animaĆ§Ć£o.

Mission 9: Faded Memories
Atravesse a ponte, siga pelo corredor e entre na porta vermelha Ć  direita. Mate os novos inimigos para romper o lacre da prĆ³xima porta e passe por ela. Siga atĆ© os espelhos e ponha os reflexos em ordem (a combinaĆ§Ć£o muda a cada jogo, mas Ć© fĆ”cil). Passe pela prĆ³xima porta. Mate os inimigos, faƧa a volta pelas escadas e entre, pela porta vermelha, na plataforma Ć  direita. Mate mais inimigos no corredor que tem armadilhas e passe por mais uma porta. Siga pela esquerda e entre pela porta Ć  direita. Passe pelo corredor com armadilhas eliminando todo mundo e entre pela porta ao fundo. No altar, Ć  direita, colete a Ambrosia, mate todos os que aparecerĆ£o e volte. Saia e passe por baixo da cachoeira. Siga pela direita e use a Ambrosia na porta ao final do penhasco. Passe pela porta vermelha e prepare-se.
NEVAN – Dificuldade: mĆ©dia
Ɖ uma bela vampira com belas curvas, pena que Ć© necessĆ”rio derrotĆ”-la. NĆ£o a ataque frontalmente a princĆ­pio. Desvie de suas magias, dĆŖ alguns tiros contra ela Ć  longa distĆ¢ncia e espere ela ficar sem a proteĆ§Ć£o dos morcegos (com um cĆ­rculo preto em volta dela, uma espĆ©cie de buraco mĆ”gico). EntĆ£o, dĆŖ algumas espadadas nela, mas fique atento para desviar quando ela estiver sumindo, senĆ£o vocĆŖ perderĆ” energia. Quando a energia da vampira estiver quase no final, tome cuidado pois ela tentarĆ” sugar a sua, e isso recupera um pouco da dela. Use os itens restauradores de energia, se precisar, e repita a aĆ§Ć£o atĆ© derrotĆ”-la. Ao final, veja mais uma animaĆ§Ć£o e colete a Nevan, sua nova arma de punho. Uma guitarra! Saia pela porta para fechar esse level.

Mission 10: The Job
ƀ frente, colete o iten Stone Mask, volte o caminho todo atĆ© sair novamente da cachoeira e, no corredor, coloque o Stone Mask na estĆ”tua, na parede. Siga pelo novo caminho para coletar o Neo Generator. Volte para o inĆ­cio da fase (o comeƧo de tudo) e use o Neo Generator na ponte. Veja uma animaĆ§Ć£o e siga pelo novo caminho atĆ© a outra animaĆ§Ć£o.

Mission 11: Revenge
DesƧa pelas engrenagens, entre pela porta amarela, siga pelo corredor, mate mais inimigos e passe pela porta. Suba para o segundo nĆ­vel, Ć  esquerda, empurre a caixa atĆ© o buraco na parede, faƧa o mesmo do lado oposto, mate os inimigos e passe pela porta que se abriu. Siga a passarela, desƧa as escadas, entre na plataforma mĆ³vel Ć  direita e vĆ” eliminando os inimigos atĆ© ela parar. Suba as escadas e entre na porta. Veja a animaĆ§Ć£o.
BEOWULF – Dificuldade: fĆ”cil
Quando o gigantesco monstro estiver Ć  curta distĆ¢ncia, dĆŖ algumas espadadas e desvie de suas patadas. HaverĆ” momentos em que ele lanƧarĆ” uma magia e fugirĆ” para o canto da sala. NĆ£o saia correndo atrĆ”s dele: fique de longe acertando-o com alguns tiros. Quando ele jogar as gigantes colunas contra vocĆŖ, desvie delas. Repita a aĆ§Ć£o e veja uma animaĆ§Ć£o.

Mission 12: Hunter and Hunted
VocĆŖ comeƧarĆ” a fase ganhando o item Haywire Neo Generator. Isso quer dizer que sua energia serĆ” perdida gradativamente. VocĆŖ terĆ” de sair correndo feito louco atĆ© o inĆ­cio da fase (onde estĆ” a ponte mĆ³vel). A Ćŗnica coisa boa Ć© que, ao eliminar os inimigos, sua energia sobe um pouco. Ao chegar no local, veja uma animaĆ§Ć£o. Atravesse a ponte e passe pela porta azul. DesƧa as escadas, entre na porta Ć  frente, siga pela ponte, veja uma animaĆ§Ć£o e prepare-se para enfrentar o chefe.
GERYON – Dificuldade: mĆ©dia
VocĆŖ deverĆ” enfrentĆ”-lo em dois turnos; o primeiro Ć© muito fĆ”cil. Em cima da ponte, quando ele vier para cima de vocĆŖ, pule. Somente quando ele parar dĆŖ alguns tiros, de longe. Quando a energia dele comeƧar a cair, vocĆŖs dois irĆ£o despencar ponte abaixo. Agora tudo ficarĆ” um pouco mais dificil. Quando ele ficar correndo em cĆ­rculos, acerte-o com tiros a longa distĆ¢ncia e desvie rapidamente de seus ataques. No momento em que ele parar no meio da arena, corra e desfire algumas espadadas para tirar uma boa qunatidade de energia do animal. Tome cuidado com suas patadas, pois elas sĆ£o violentas. VĆ” repetindo a aĆ§Ć£o. Quando estiver quase morrendo, ele lanƧarĆ” algumas magias contra vocĆŖ, umas bolas roxas. NĆ£o encoste nelas, senĆ£o vocĆŖ ficarĆ” com os movimentos em cĆ¢mera lenta. Continue metralhando e dando espadadas no chefe para aniquila-lo de uma vez por todas. Ao final, vocĆŖ verĆ” uma animaĆ§Ć£o e ganharĆ” o estilo de luta Quicksilver. Passe pela porta liberada para assistir a outra animaĆ§Ć£o.

Mission 13: Chaos´ Warm Welcome
Destrua as estĆ”tuas e passe pela porta. DesƧa as escadas, siga pelo corredor ao lado e entre na porta vermelha Ć  direita. VĆ” por mais um corredor e, ao final, entre pela porta Ć  direita. Novamente, vocĆŖ terĆ” de acertar a ordem dos reflexos nos espelhos. Mas, para completar a tarefa, serĆ” necessĆ”rio quebrar uma parede Ć  direta da sala. Do lado direito vocĆŖ irĆ” coletar o item Orihalcon. Saia e siga por outro corredor, Ć  direita da porta vermelha. Coloque o Orihalcon na porta Ć  frente da sala e entre por ela. Veja uma animaĆ§Ć£o e prepare-se.
VERGIL 2 – Dificuldade: mĆ©dia
Use praticamente a mesma tĆ”tica anterior: Ataque-o com espadas frontalmente, tomando cuidado com seus golpes, pois eles sĆ£o rĆ”pidos e podem ferĆ­-lo gravemente. HĆ” uma modificaĆ§Ć£o: se vocĆŖ tentar acertĆ”-lo com tiros, ele irĆ” defender a maioria deles. Portanto, quando surgir uma oportunidade, dĆŖ apenas alguns tiros, pois o que vale agora, sĆ£o as espadas. Tome cuidado pois ele tem alguns ataques novos e suas esquivas e contra-ataques sĆ£o bem mais rĆ”pidos do que os da luta anterior. Se possĆ­vel, mantenha no seu estoque um item de restaurar energia.

Mission 14: Drive
Suba pelo lado direito da plataforma e colete a Beowulf. Equipe-a na estĆ”tua amarela e siga pela direita. Use a nova espada na estĆ”tua que estĆ” bloqueando a porta. Passe por ela e suba pelo elevador. Siga pela plataforma e entre pela porta vermalha Ć  esquerda de Dante. Siga atĆ© o final da sala, entre pela passagem quebrada Ć  direita e siga pelo corredor atĆ© o fim. Mate os inimigos e rompa o lacre da prĆ³xima porta. Continue, desƧa as escadas e pule na plataforma mĆ³vel novamente. FaƧa o caminho de volta atĆ© chegar Ć s salas coloridas, uma espĆ©cie de labirinto. Da azul, siga para a verde, da verde para a roxa, da roxa para a vermelha, da vermelha para a branca e da branca para fora. Siga adiante e, quando descer as escadas, entre pela porta Ć  esquerda. Saia para a rua e desƧa. Veja uma animaĆ§Ć£o.

Mission 15: The Gatecrasher
Mate o inimigo inconveniente para passar pela porta. Entre por mais uma porta, suba as escadas, atravesse para o outro lado e entre pela porta amarela. DesƧa uma escadaria, acenda o cĆ­rculo de fogo, volte para a sala das aranhas, acenda o cĆ­rculo de fogo azul e passe pela porta. DesƧa pelas engrenagens e acenda outros cĆ­rculos de fogo azul. Volte para a porta modificada e entre. Passe pelo corredor com armadilhas eliminando os inimigos e, no fim dele, acenda mais um cĆ­rculo de fogo azul. Volte e entre pela porta. Siga para a direita e acenda outro cĆ­rculo de fogo. Retorne pela porta. Passe pelo corredor e entre na porta verde. DesƧa e passe pela porta azul Ć  direita. DesƧa as escadas, entre pela porta, mate mais um daqueles inimigos chatos do comeƧo da fase, faƧa todo o caminho de volta atĆ© a sala das engrenagens, desƧa e passe pela porta. VĆ” pelo corredor das armadilhas e colete o Orihalcon Fragment. Volte para a sala das engrenagens, acenda o cĆ­rculo de fogo e entre pela porta. No outro corredor, acenda outro cĆ­rculo de fogo, passe novamente pelas armadilhas e saia. Passe direto pelo cĆ­rculo de fogo e entre pela porta azul Ć  direita. Passe pelas armadilhas e colete uma outra parte do Orihalcon Fragment. Pronto! SĆ³ falta um. FaƧa uma seqĆ¼ĆŖncia nas portas atĆ© chegar a uma Ć”rea com armadilhas e uma porta no final. VocĆŖ sairĆ” na sala das aranhas. LĆ”, haverĆ” um altar com o Ćŗltimo Orihalcon Fragment. Em resumo: Um estarĆ” na sala de engrenagens e os outros dois estarĆ£o em duas salas com armadilhas. O Ćŗnico problema Ć© que encontrĆ”-los Ć© um pouco confuso, mas com paciĆŖncia vocĆŖ consegue. Use os trĆŖs itens no elevador principal do comeƧo da fase e suba. Veja uma animaĆ§Ć£o.

Mission 16: Win or Lose
Primeiro, siga para a direita e entre na porta azul. VĆ” pelas portas atĆ© a sala com o cĆ­rculo de fogo,acenda-oe quebre a bola roxa. Colete o Golden Sun, mate os inimigos e saia da sala. Volte para o comeƧo, siga para a esquerda e passe pela porta vermelha. DesƧa e entre em um buraco na parede Ć  esquerda. Acenda dois cĆ­rculos de fogo e destrua rapidamente as duas bolas roxas batendo uma na outra. Colete o OnixMoonshard. Volte para o inĆ­cio da fase e encaixe os dois itens nos altares luminosos. Passe pela porta. Mate os inimigos e suba. Depois de subir as escadas e passar por mais uma porta, desƧa pela ponte e colete a arma Ɓrtemis. Continue descendo e entre pela porta vermelha. Destrua os inimigos e passe pela porta Ć  frente. DesƧa e entre pela porta amarela. Veja a animaĆ§Ć£o. Agora vocĆŖ irĆ” travar uma pequena batalha contra Kalina, a garotinha invocada. Ɖ fĆ”cil. Desvie de seus golpes, dĆŖ algumas facadas nela e veja a animaĆ§Ć£o. VocĆŖ ganharĆ” a Kalina Ann (a bazuca da garota). Suba e entre na porta vermelha.

Mission 17: Inner Demons
DesƧa as escadas e entre pela porta azul. Use os obstĆ”culos para subir ao topo do local e passe pela porta vermelha. Siga pela esquerda, destrua algumas arnhas gigantes e entre pela porta Ć  direita. Passe pelas armadilhas e siga pela esquerda. Use o portal para subir, siga pelas escadas e entre pela porta Ć  direita. Mate os inimigos na passarela e entre pela porta verde. Siga pelo corredor, passe por mais uma porta e continue subindo atĆ© a animaĆ§Ć£o.
DOPPELGANGER – Dificuldade:mĆ©dia
Espadadas e tiros nĆ£o funcionam com este monstro. Nas paredes haverĆ” globos fechados.Para matar o chefe Ć© bem simples: atraia-o para perto do globo e dĆŖ espadadas no objeto. Uma luz sairĆ” dele, deixando o inimigo sem imunidade por alguns segundos. Aproveite para detonĆ”-lo. De vez em quando, ele lanƧarĆ” uma pequena magia sobre vocĆŖ. Ɖ sĆ³ desviar para nĆ£o perder energia. Repita a aĆ§Ć£o atĆ© derrotĆ”-lo. VocĆŖ ganharĆ” o estilo de luta Doppelganger. Entre no portal azul e suba.

Mission 18: Invading Hell
Siga atĆ© o portal. Agora, vocĆŖ estarĆ” em um jogo de xadrez, mas hĆ” um pequeno problema: vocĆŖ enfrentarĆ” todas as peƧas do tabuleiro, que tentarĆ£o ganhar esse jogo de qualquer maneira. O Ćŗnico segredo Ć© nĆ£o os atacar quando estiverem sobre os quadrados brancos, porque eles sofrerĆ£o danos apenas quando estiverem em cima dos pretos. Meta espadadas em todas as peƧas atĆ© nĆ£o sobrar nenhuma. Passe por mais um portal, ande e passe por outro. Agora vocĆŖ vai ter de enfrentar todos os chefes novamente. Cada um serĆ” representado por uma pedra de cor diferente. Escolha as cores, entre e mate-os um por um. NĆ£o precisa ser em ordem, vocĆŖ pode escolher. VocĆŖ jĆ” os detonou antes, por isso, nĆ£o se assuste e faƧa o mesmo. Detalhe: eles estarĆ£o um pouco mais fĆ”ceis. ApĆ³s ter destruĆ­do todos eles, aparecerĆ” um portal. Entre nele e veja a animaĆ§Ć£o. O Ćŗltimo chefe se aproxima, prepare-se.

Mission 19: Forces Collide
Fique esperto, pois nesta fase vocĆŖ comeƧa a lutar com grandes monstros em uma espĆ©cie de arena de sangue. Destrua-os e passe pelo portal que aparecerĆ”. VocĆŖ estarĆ” em uma sala repleta de espelhos e de monstros. NĆ£o perca seu tempo tentando matĆ”-los, concentre-se nos espelhos, que ficarĆ£o mais claros. VĆ” atĆ© o que ficar claro e dĆŖ espadadas nele. Repita a aĆ§Ć£o atĆ© que todos os monstros tenham ido embora e um novo portal apareƧa. Agora Ć© hora de eliminar os inimigos para coletar a Samsara (escultura que simboliza o tempo e o espaƧo). Passe pelo portal e volte por ele. VocĆŖ sairĆ” na arena de sangue. Entre no portal e na sala dos espelhos, coloque a Samsara na estĆ”tua dourada e entre pelo novo portal. Siga direto para a prĆ³xima porta e veja uma animaĆ§Ć£o. Pronto: prepare-se para enfrentar aquele que tem o poder de Sparda.
ARKHAM – Dificuldade: fĆ”cil
Fuja dos ataques do monstro Sparda, depois parta para cima dele, sem dĆ³, com golpes de espada. Volte a se esquivar dos ataques do monstro. HaverĆ” um momento em que ele libertarĆ” alguns amigos para complicar sua vida. NĆ£o se desespere, Ć© sĆ³ meter espadadas neles e repetir a aĆ§Ć£o atĆ© que a barra de energia do chefe chegue pela metade.Veja a animaĆ§Ć£o. Agora vocĆŖ terĆ” a ajuda de seu irmĆ£o gĆŖmeo, Vergil. Continue repetindo o procedimento, sĆ³ que com um pequeno detalhe: quando vocĆŖ for agarrado por uma das presas do chefe, pressione alguns botƵes aleatoreamente e seu irmĆ£o virĆ” salvĆ”-lo. Ɖ bem fĆ”cil, nĆ£ohĆ” nada de surpreendente. NĆ£o se esqueƧa de guardar sempre um item restaurador de energia, porque, mesmo sendo fĆ”cil, a batalha Ć s vezes surpreende. Veja mais uma animaĆ§Ć£o e prepare-se para a grande surpresa.

Mission 20: Screaming Souls
VERGIL 3 – Dificuldade: difĆ­cil
Agora vocĆŖ enfrentarĆ” seu irmĆ£o Vergil, que, obcecado pelo poder, farĆ” qualquer coisa, atĆ© mesmo detruĆ­-lo. A batalha dos gigantes comeƧa. FaƧa o seguinte: desvie de seus golpes e, quando ele ficar parado, corra e ataque-o desferindo espadadas. Continue a tĆ”tica com muita cautela, pois ele Ć© muito rĆ”pido e pode acabar com vocĆŖ rapidamente. Tome cuidado quando ele se transformar. VocĆŖ terĆ” duas opƧƵes: a primeira Ć© se transformar tambĆ©m usando o L1 (Se sua barra de Devil Star estiver cheia). EntĆ£o, lute com ele de igual para igual, atĆ© que os dois voltem ao normal. A segunda opĆ§Ć£o Ć© fugir. Quando ele voltar Ć  forma humana, retome a aĆ§Ć£o desviando de seus golpes e atacando-o logo em seguida. Aviso: quando a barra de energia de Vergil estiver acabando, tome muito cuidado, pois ele ficarĆ” mais forte e mais rĆ”pido. Fique esperto e fuja rapidamente de seus ataques, que agora estarĆ£o muito mais velozes que antes. Repita a tĆ”tica vĆ”rias vezes atĆ© derrotĆ”-lo. Ɖ recomendado que vocĆŖ compre aproximadamente trĆŖs energias extras no Customize antes de enfrentĆ”-lo, por isso, economize Orbs para esta Ćŗltima batalha. Depois Ć© sĆ³ relaxar e assistir ao final do jogo, cheio de animaƧƵes espetaculares

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