Fire Emblem

Detonado
Fire Emblem




Prólogo -

Assim que a conversa terminar aperte "A" em LYN. Mova ela até o cursor piscante. Depois do turno acabar, selecione ela e mova para a frente do bandido e selecione ATTACK. Agora, selecione LYN novamente, mova ela para o cursor piscante, selecione ITEM e use uma VULNERARY. Esses itens servem para recuperar seu HP. Depois do turno acabar, mova ela para a frente do inimigo e selecione ATTACK. Agora o inimigo está morto, mova LYN para aonde o inimigo estava e selecione SEIZE. VITÓRIA! Agora você já deve ter aprendido a atacar, se mover e usar itens. Caso se sinta inseguro, recomeçe essa missão.
Missão 1 -
Depois da conversa, selecione SAIN e o mova até o cursor piscante. Depois selecione KENT, mova até o cursor piscante, selecione ATTACK, escolha a IRON SWORD e ataque. Selecione LYN e mande ela para o cursor piscante. Ataque o inimigo. Depois do turno passar, selecione SAIN, mova ele até o cursor piscante, escolha a IRON SWORD e ataque. Selecione KENT e mova-o para a frente do inimigo. Ataque-o com a IRON SWORD novamente. Agora selecione LYN e mova ela para o cursor piscante. Depois do turno acabar, selecione SAIN e mova ele para o lado de LYN. Escolha TRADE e um novo menu aparecerá. Ponha o cursor em cima de uma das VULNERARY de LYN e aperte "A". Mova o cursor para SAIN e aperte "A" novamente. Depois aperte "B" para sair. Isso foi uma troca de itens. Agora selecione ITEM e use a VULNERARY. Depois selecione LYN e mova ela para a frente do inimigo ao norte. Ataque-o. Depois, ataque com SAIN e sua IRON SWORD o inimigo que está a sua frente. Só sobrarão dois inimigos. Um deles está ao norte, é o chefe. O outro está ao sul. Mova todas suas unidades em direção ao que está ao sul. Ataque-o com os cavaleiros sempre com a IRON SWORD, lembre de nunca deixar LYN à frente. Agora ataque o chefe com SAIN ou KENT. Assim que ele morrer, a missão estará cumprida!
Missão 2 -
Assim que a missão começar selecione LYN e mova ela para a casa ao sul. Selecione VISIT. Faça o mesmo com SAIN. Selecione KENT e mande-o para a casa mais ao sul. Então mova suas unidades para o norte, deixando LYN protegida de batalhas. Agora vá atacando os inimigos e mova suas unidades até a parede rachada (veja a foto abaixo). Mova uma de suas unidades para a frente dela ataque-a até ela ser totalmente destruída. Agora mova suas unidades para dentro e ataque o inimigo. Não ataque o chefe agora (os chefes sempre tem uma cruz piscando ao lado deles). Depois de matar os inimigos, ataque o chefe com uma IRON LANCE. Agora, mova LYN até o TRONO onde o chefe estava e selecione SEIZE. VITÓRIA!
Missão 3 -
Inicialmente, selecione LYN e mande ela para a casa com o telhado vermelho. Aperte VISIT. Agora selecione WILL e o mova para a frente do primeiro inimigo ao norte e ataque-o (ver foto). Então selecione FLORINA e mova ela para a frente do mesmo inimigo atacando-o. Selecione agora SAIN e mova-o para a direita do arqueiro e ataque-o. Depois selecione KENT, mova-o para o sul do arqueiro e ataque-o novamente com uma LANÇA. Ele morrerá. Depois do turno acabar, selecione FLORINA e mova ela para o vilarejo ao norte, visite-o. Então siga atacando, deixando LYN e WILL protegidos. Ataque os inimigos do outro lado do muro com WILL, não deixe ele em campos abertos. NUNCA deixe FLORINA perto de um arqueiro, se ela estiver machucada use o VULNERARY. Sempre que tiver um inimigo que use espada dando bobeira, mate-o com FLORINA. Acabe com os outros inimigos até só sobrar o chefe. Siga para o sul e entre no mini-castelo com FLORINA. Na verdade ele é um mercado onde armas são vendidas. Fique em cima de sua porta e selecione ARMORY. Compre uma IRON LANCE. Agora mate o chefe com KENT e sua IRON SWORD. Se alguém morrer nesta missão, recomece ela.

Missão 4 -
Selecione LYN e mova ela para o cursor piscante. Depois mova WILL para o lado da parede rachada, NÃO DESTRUA ELA. Mova então SAIN e KENT para a frente da porta, como na foto abaixo. Mova FLORINA para o sul de LYN. A missão aqui é proteger o NPC (unidade verde) então não tenha pressa em matar os inimigos. Agora, selecione LYN e mova ela para frente do inimigo à sua direita e selecione TALK. Dorcas entrará em seu grupo. Ataque com ele o inimigo a sua frente. Se tiver coragem siga ao sul com suas unidades e ataque o chefe, se não é só ficar dentro do castelo esperando os turnos passarem.

Missão 5 -
Selecione LYN (de novo!) e mova ela para a frente do NPC. Selecione TALK. Agora selecione SERRA e use o STAFF em ERK. Você deve ter percebido, SERRA não pode atacar ninquém só recuperar, mas lembre que como todas as armas o STAFF dela acaba se o número ao lado da arma chegar perto de 0. Então use-o só quando necessário! Depois disso tudo, selecione ERK e ataque o arqueiro. Então mova SAIN para o norte e ataque o inimigo. Vá espalhando suas unidades como preferir. Cuidado com ERK! Não deixe ele perto de muitos inimigos, ele tem pouco HP. Deixe SERRA perto dele para recupera-lo. Então, mande seus cavaleiros para o ARMORY e compre para cada um deles um JAVELIN (ver foto). Aproveite o poder dessa lança! Com ela você pode atacar inimigos à distância. Faça isso com o chefe.

Missão 6 -
Assim que iniciar mova LYN para o vilarejo com o telhado vermelho ao norte. Visitando casas com o telhado vermelho você ganha itens ou novas unidades! Logo selecione MATTHEW e mova ele para a primeira porta ao norte (ver foto). Selecione RATH e mova-o para o botão azul no chão. Selecione WAIT para ativar o botão. Aqui a missão é ativar todos botões, então visite o vilarejo com telhado vermelho ao sul para pegar uma DOOR KEY. Depois do turno passar selecione MATTHEW e mova ele para o tesouro e selecione CHEST. Ele abrirá o tesouro, só ladrões equipados com LOCKPICKs e personagens com CHEST KEYs podem abrir tesouros. Agora mova o personagem com a DOOR KEY para o sul e abra a porta. Ative todos botões, acabe com todos inimigos e vença a batalha! Se sentir dificuldade em matar o chefe, peque uma ARMORSLAYER que está num baú escondido na porta ao extremo norte, na parte da direita e dê para KENT. Assim fica fácil de acabar com o chefe.

Missão 7 -
Logo que a conversa terminar você perceberá algo diferente. É o menu de preparação. Para entende-lo melhor, visite a seção MENU DE PREPARAÇÕES deste site. Então entre em PICK UNITS e traga o seguinte grupo para a batalha:

Então inicie apertando START. Assim que começar, selecione LUCIUS e mova ela para o cursor piscante. Ataque o inimigo. Depois selecione NILS e mova ele para a esquerda de LUCIUS, toque uma música para ela. Então acabe com o primeiro inimigo com a unidade que quiser. Siga para o VENDOR e compre um HEAL, dê ele para SERRA. Vá sequindo atacando os inimigos e recuperando com SERRA e fazendo as unidades atacarem novamente com NILS. Ataque os MAGEs com FLORINA e os SHAMANs com LUCIUS. Lembre que as unidades com cavalos não ultrapassam montanhas, então o único jeito de passar pelo rio com essas unidades é pela SEGUNDA ponte. Fique atento a isso! Visitando o vilarejo você ganha um PURE WATER. Use-o em LUCIUS e ataque o chefe. Vitória na certa!

Missão 7x - SIDE QUEST (Missão não obrigatória, mas você ganha algo ao completa-la)
Assim que o menu de preparações aparecer, escolha as sequintes unidades:

Troque os itens que achar necessário e inicie a batalha. Logo que começar mande DORCAS atacar o primeiro soldado da esquerda. Mova RATH até uma localização em que NILS o alcance. Então mande NILS tocar para ele. Ataque o primeiro inimigo ao norte (o que usa machado). Depois mande SAIN acabar com ele. Assim, mande WILL atacar o soldado do muro. Logo, mande MATTHEW em direção a DORCAS e espalhe as outras unidades como preferir. Cuidado para não perder MATTHEW! Depois que o turno acabar, seja rápido e mande DORCAS atacar a parede rachada à sua esquerda. Mande NILS tocar para ele fazendo com que ele acabe com esta parede ainda nesse turno. Então vá aproximando MATTEW ao tesouro. Faça isso rápido antes que o ladrão inimigo roube o tesouro para ele! Abrindo o tesouro, você ganha um HAMMER. Dê ele para DORCAS e siga atacando os inimigos menos os MERCENARY (inimigos com espadas). Então mande um cavaleiro para perto do chefe e ataque-o com uma lança. Aproveite os poderes de SERRA e NILS para recuperar e atacar novamente. Mate os inimigos restantes. Vitória na certa.
Missão 8 -
Inicialmente, traga o sequinte grupo:

Organize seus itens e inicie. Mande LYN e DORCAS para a direita e o restante do grupo para o sul. Compre um IRON BOW no ARMORY (veja sua localização na foto abaixo). Mande o mais rápido possível alguém para matar o inimigo na BALISTA (carrinho no centro do estágio). Já que LYN está na direita, mande ela visitar o vilarejo. Se a BALISTA atacar seus personagens use o comando RESCUE. Mande uma unidade para perto da outra e selecione RESCUE. Para libera-la use DROP. Faça isso com LYN. Dê RESCUE nela com DORCAS, atravesse as montanhas ao sul do vilarejo e libere ela. Logo mande um WILL para dentro da BALISTA, selecione HIDE e ataque o chefe. Assim que o turno passar, mande um grande grupo atacar os inimigos restantes. Cuidado muitos deles usam armas muito fortes, fique atento! Depois de acabar com todos, mande LUCIUS ou ERK atacar o chefe. Mais uma batalha vencida!

Missão 9 -
Logo que começar, tire NILS da batalha e ponha MATTHEW em seu lugar. Então vá em TRADE e dê o IRON BOW que você comprou para RATH. Depois disso tudo, inicie. Selecione WALLACE e use o KNIGHT CREST. Isto é um exemplo de uma evolução de classe. Visite a seção CLASSES para mais informações. Assim mande SAIN visitar o vilarejo ao norte. E vá sequindo deixando os cavaleiros à frente de modo que fiquem escoltando MATTHEW. Toda vez que aparecer um inimigo nas montanhas, ataque-o com LUCIUS ou ERK. Assim que a nevoa aparecer use os TORCHS e deixe WALLACE na frente. Vá sequindo até o castelo deixando suas unidades unidas como na foto abaixo. Recupere os fracos com SERRA, aproveite os ataques de longo alcance (Javelin, Magias, Arcos) para atacar os inimigos e se dirija ao chefe com WALLACE. Atenção: Não chegue perto do chefe com outras unidades, só com WALLACE. Então acabe com o chefe usando WALLACE e leve LYN até o lugar onde o chefe estava. Selecione SEIZE.

Missão 10 - ÚLTIMA MISSÃO NA JORNADA DE LYN
A batalha final chegou. Traga todas suas unidades que sobreviveram até aqui. Organize seus itens e começe. Aqui a única regra é deixar WALLACE na frente e usar NILS para tocar para ele, assim o general se moverá mais rapidamente. Só tome cuidado com os magos, eles causam alto dano em WALLACE e o restante... NÃO TEMA! Quando chover a movimentação das suas unidades diminuirá. Então tome cuidado com sua formação. Assim que a chuva parar, dê uma acelerada em sua movimentação mas tome cuidado com os inimigos que estão em cima de florestas. Será muito difícil atingi-los. Assim que passar da segunda ponte, siga para o sul. Visitando o vilarejo você ganha um item que aumentará seus artributos, use-o em LYN. Lá no sul você encontra uns TRONCOS, coloque o cursor em cima e verá que o nome é SNAG. Ataque o SNAG para fazer uma ponte! Passe por ela e compre itens no ARMORY e VENDOR. Compre uma HEAVY SPEAR e ataque o guarda do chefe com ela. Então mande WALLACE ou LYN (se for com ela para vencer você deve usar uma LANCEREAVER) atacar o chefe. Assim que ele morrer, mande LYN para seu lugar e selecione SEIZE. PARABÉNS! Você terminou a jornada de LYN!



Missão 11 -
Assim que a conversa acabar mande LOWEN atacar o primeiro inimigo pela direita. Sempre com espadas. Depois acabe de vez com o inimigo usando ELIWOOD. E assim, deixe MARCUS na frente dos dois (LOWEN e ELIWOOD). Visite o vilarejo ao norte para ganhar um DRAGONSHIELD. Use-o em ELIWOOD ou em REBECCA. Então siga atacando com todos, tomando cuidado para não perder REBECCA. Quando chegar até o chefe ataque com um dos cavaleiros e ajudando com REBECCA. Depois que ele morrer, mande ELIWOOD para seu lugar e selecione SEIZE. Vitória na certa!
Missão 12 -
Logo que começar, mande MARCUS visitar o vilarejo ao norte. Você ganhará um SECRET BOOK. Você irá usa-lo mais a frente. Então siga movendo suas unidades vagarozamente e mantendo todas elas unidas. Assim, deixe DORCAS e BARTRE atacando ao norte e os outros atacando os inimigos da parte direita do mapa. Assim que os novos aliados aparecerem, visite o ARMORY e compre um IRON AXE. Dê ele para HECTOR e siga atacando os inimigos. Depois disso tudo, acabe com os inimigos restantes usando OSWIN e MARCUS. Mate o chefe com MARCUS e a batalha fica fácil.

Missão 13 -
Mande LOWEN (equipado com um VULNERARY) para o sul e ataque o inimigo. Logo, mande os outros personagens atacarem o SNAG. Então vá movendo eles para o lado esquerdo do mapa. Assim, mande LOWEN visitar o vilarejo no centro do mapa, depois mande ele para o norte para perto das outras unidades. Então, visite também o vilarejo ao norte e ataque o outro SNAG. Siga descendo com MARCUS e compre um HAND AXE no ARMORY. Mande MATTHEW para o sul e faça ele falar com GUY, cuidado para ele não ser morto pelos SOLDIERs. Se quiser, compre também uma IRON SWORD para GUY. Então ataque o chefe com HECTOR e seu WOLF BEIL. Mande ELIWOOD para dentro do castelo e selecione SEIZE.

Missão 13x -
Aqui a única coisa a se fazer é defender o NPC (unidade verde). Então deixe suas unidades como na foto abaixo. Aproveite os terrenos e as vantagens. Se quiser mande MARCUS ao norte e visite o vilarejo. Só isso!

Missão 14 -
Logo que começar, troque seus itens e veja o que a cartomante que entrou no seu grupo diz. Não precisa pagar nada a ela! Eu sempre vou colocar o que ela diz aqui - "Sim, eles tem muitas lanças... traga MACHADOS. Traga também a garota clérica, ela conhecerá um amigo. Vai chover. Prepare-se para essas mudanças. Um RAPIER ajudaria muito também."
Siga suas ordens e entre em VIEW MAP. Troque o lugar de SERRA com MARCUS e comece. Traga MERLINUS. Mande suas unidades atacarem e mande SERRA para perto de ERK. Faça os dois se conhecerem usando o comando TALK. Deixe alguém protegendo MERLINUS. Daí, siga para o sul com algum personagem que use espadas e ataque os PIRATAS que aparecerem. E os outros inimigos? Ataque-os com MARCUS e DORCAS. Se suas unidades estiverem fracas, visite os vilarejos. No do SUL você ganha uma nova unidade, PRISCILA, ela é uma TROUBADOR e pode recuperar os personagens como faz SERRA. Mas não se preucupe, se não visitar o vilarejo, você ganha ela de todo jeito quando acaba a missão. Se precisar compre itens no VENDOR e ARMORY. Então acabe com os inimigos com suas unidades mais fortes, e destrua os piratas restantes.
Missão 15 -
Assim que om menu de preparações aparecer, tire MATTHEW e ponha ERK e retire OSWIN e ponha PRISCILA. Veja o que a cartomante diz - "Traga magia, lanças e RAPIERs. Cuide dos seus novos amigos"
Logo que a batalha começar, mande FLORINA para o sul e visite o vilarejo. Vá movendo as outras unidades como preferir. E mova também o GRUPO de LYN que está do outro lado do mapa. Se quiser compre uma HORSESLAYER, dê para FLORINA e siga atacando os inimigos que estejam montados em cavalos. Depois, continue atacando os inimigos até chegar perto do castelo. Cuidado, ataque somente com suas unidades mais fortes. Então mate o chefe com MARCUS ou alguém que use AXEs. Quando ele morrer, mande ELIWOOD para seu lugar e selecione SEIZE.
Missão 16 -
" Alados... essa missão não é para vocês. Traga a garota educada e de cabelo vermelho, ela conhecerá um amigo. Novamente... RAPIERs e machados serão uteis."
Então siga as ordens da cartomante e traga o sequinte grupo de unidades:

Depois aperte START e inicie a batalha. Não traga MERLINUS. Assim que começar mande seus personagens para o norte e MATTHEW e KENT para o lado esquerdo. Então ataque o arqueiro do outro lado da porta, abra ela com MATTHEW e peque os baús. Depois disso mande KENT, equipado com as CHEST KEYs para perto das outras unidades. Então, depois de matar os inimigos ao norte, mande PRISCILA falar com RAVEN. Assim, mande RAVEN falar com LUCIUS. Logo, dê RESCUE em dois soldados NPCs e siga para atacar o chefe. Acabe com ele usando HECTOR e o HAMMER que você ganhou do inimigo. Depois mande ELIWOOD para o trono e selecione SEIZE.

Missão 16x -
Aqui, traga o grupo que quiser, no tanto que sejam unidades que usem espadas e se movam rapidamente. Então comece... visite os vilarejos com o telhado vermelho para ganhar itens e uma nova unidade. Siga para norte e depois para a esquerda contornando o mapa. Assim, mande qualquer unidade falar com o chefe FARGUS. Muito fácil, se você evitar confrontos. Atenção: Não mate a unidade inimiga DART!
Missão 17 -
Assim que começar, traga o sequinte grupo:

Então veja o que a cartomante diz - "Não traga KNIGHTs... muitas vantagens contra eles. Pegasus? Sim... traga-os. Não faz mal trazer THIEFs também."
Assim, comece! Traga MERLINUS. Logo, visite as lojas e compre o que quiser, mande os que usam espadas e lanças para a direita e os outros para o sul. Siga atacando, mas mantendo suas unidades sempre unidas. Ataque todos, faça demora e resista por 13 turnos ou acabe com todos inimigos.
Missão 18 -
"Traga THIEFs e TORCHs... um inimigo tem um item estranho... fique atento. A guerreira alada conhecerá alguém..."
Essas são as ordens da cartomante, siga elas e traga o sequinte grupo:

Então comece, não traga MERLINUS. Dai, siga contornando o cenário e atacando com machados e espadas. Vá sequindo ao sul, assim que FIORA aparecer mande FLORINA falar com ela. Então siga para a localização do chefe que esta na extremo sul para a direita. Ataque-o com HECTOR e o WOLF BEIL.
Missão 18x -
Arrume seus itens e veja as dicas da cartomante - "Cuidado com as magias, elas atacaram de longe, espere, algo acontecerá..."
Então pegue o sequinte grupo:

Depois, inicie. Traga MERLINUS. Siga atacando e deixe um arqueiro mais outra unidade perto de MERLINUS. Logo acontecerá de um SILENCER aparecer. A parte vermelha do mapa é onde será impossibilitado o uso de qualquer magia. Então arme uma tática e siga atacando até o chefe. Não se esqueça de visitar as ruinas ao sul. Não acabe com o SILENCER, primeiro mate o SAGE. Então use SEIZE
Missão 19 -
Traga o sequinte grupo para a batalha.

E depois inicie. Não traga MERLINUS. Vá sequindo ao norte, atacando com HECTOR, OSWIN e ELIWOOD. Cuidado com os SNIPERs. Então mande ELIWOOD falar com LEGAULT. Mate o chefe com uma RAPIER ou WOLF BEIL. Se quiser acessar as lojas secretas, veja a seção LOJAS SECRETAS. Para acabar, use SEIZE no trono. Vitória!
Missão 20 -
" THIEFs e TORCHs para esta batalha na escuridão, itens de recuperação também."
Essas são as dicas da cartomante, siga elas e traga o sequinte grupo:

Traga MERLINUS. Logo que começar siga para a direita com seu grupo e visite os vilarejos com o teto vermelho para ganhar itens. Mande REBECCA para a BALISTA. Ataque os dragões com HECTOR e mantenha NINIAN protegida, aproveite os poderes dela. Se quiser lute na ARENA e compre itens nos ARMORY e VENDOR. Então localize o chefe na extrema direita ao sul. Ataque-o com toda sua força.
Missão 21 -
Logo que a conversa terminar, traga o sequinte grupo.

Então veja o que a cartomante diz - "Proteja o garoto doente, use LIGHT RUNEs e MINEs para bloquear os caminhos... você ira conhecer um alado que carrega a justiça em seu coração"
Siga suas ordens, prepare seus itens e inicie! Traga MERLINUS. Assim, vá espalhando suas unidades, mande LYN para a direita, HECTOR para esquerda e deixe ELIWOOD cuidando de NILS. Faça LYN falar com RATH e HECTOR falar com HEATH. Então pegue os baús, visite a loja secreta e acabe com o chefe usando RATH, MARCUS, ISADORA e LYN/HECTOR. Se o matar a batalha acaba, se não, espere os turnos acabarem.
Missão 22 -
Traga o sequinte grupo.

E veja as ordens da cartomante - "Não traga cavalos, eles ficaram lentos porcausa da areia, traga alados, sim, principalmente os pegasus, traga também toda magia que tiver"
Siga suas ordens, se organize e inicie! Traga MERLINUS. Logo no começo, acabe com os ARCHERs e NOMAD TROPPERs. Assim que aparecer o HAWKEYE, faça ELIWOOD falar com ele. Então use um alado para dar RESCUE em PENT, se não o fizer, PENT matará todos, anulando a SIDEQUEST (veja a respectiva seção para mais informações). Acabe com todos inimigos e peque os itens secretos, para mais informações visite a seção ITENS SECRETOS.

Missão 22x -
Logo que a conversa terminar, selecione FORTUNE e ARGURY, você verá que agora é de graça e quem vai dizer as dicas para você é NILS. Veja o que ele diz - "Alguém esta bloqueando as magias, use isso ao seu favor, traga os mais fortes com armas fortes, não faça confronto direto, espere eles.". Então peque o sequinte grupo:

Troque os itens e inicie. Traga MERLINUS. Logo que começar, siga com o grupo da esquerda para a esquera, destrua a parede. Depois mande o grupo da direita para o sul, e destrua a parede. Vá sequindo destruindo as paredes. Aproveite as áreas vermelhas para acabar com os que usam magias. Siga abrindo portas até chegar ao chefe, o SILENCER no centro da fase. Acabe com ele e essa é mais uma batalha ganha!

Missão 23 -
Primeiro de tudo, traga os grupos -
Depois, peque TORCHs e inicie. Não traga MERLINUS. Vá sequindo ao norte, visite a ARENA se quiser. Faça LYN falar com WALLACE, e visite a loja secreta. Assim siga até Lloyd ao norte. Mate-o com MARCUS, HAWKEYE, WALLACE, sempre atacando de longe para evitar os CRITICALs do inimigo.

Missão 24 -
Assim que a conversa terminar, traga o sequinte grupo -

Depois, vá em CHECK MAP, e selecione FORMATION. Troque RATH de lugar com NINIAN e DART com PRISCILA. E agora veja as dicas de NILS - "Traga quantos arqueiros puder, mantenha-se unido e evite batalhas. Assim vencerás".
Então comece. Traga MERLINUS. Assim que começar, mande HECTOR e PENT para esquerda. Faça eles comprarem no VENDOR. Depois mande MARCUS ou RATH para o vilarejo ao sul (veja foto abaixo). Assim junte todas unidades no centro da tela, onde MERLINUS está. Recupere-os com PRISCILA e recrute NINIAN. Assim que os WYVERNs aparecerem para derrotar PENT, use HECTOR para dete-los. Aproveite os terrenos e logo os 11 turnos terão acabado.

Missão 25 - Tipo ladrão
" Essa batalha será fácil se você usa poderes defensivos, WYVERNs em particular. Muitas portas, você precisa de muitos THIEFs, recomendo que MERLINUS vá com você", essas são as dicas de NILS. Siga elas e traga o sequinte grupo -
Se alguma unidade estiver no nível 20, evolua ela usando o respectivo item de evolução. Então inicie, traga MERLINUS. Siga atacando e abrindo portas, sempre com as unidades fortes a frente. Ataque os WARRIORs e BRIGANDs com CANAS. Preste atenção nas armas dos inimigos, cuidado com os AXEREAVERs e LANCEREAVERs. Abra todas as portas, pegue os baús e acabe com todos inimigos. Cuide de MERLINUS, alguem pode ataca-lo. Mate todos e ganhe!
Missão 25 - Tipo mago
Traga um grupo poderoso e forte contra magia (veja pelos STATUS apertando R). Não traga MERLINUS. Siga atacando com os mais poderosos e mantenha longe do alcance dos inimigos de ataque longos. Abra as portas com THIEFs.
Missão 26 -
" Proteja o princípe, seja rápido, seu tempo é curto. Uma garota que usa mágica, fale com ela.", dicas de NILS... Então peque o sequinte grupo:
Peque TORCHS e inicie. Não traga MERLINUS. Vá abrindo as portas e siga em direção dos NPCs. Resgate-os. Fale com NINO e faça ela falar com JAFFAR. Ataque os inimigos com magia e proteja o ZEPHIEL. Depois de 15 turnos você vence!

Postar um comentário

0 Comentários