Infamous 2

Detonado
Infamous 2



Assim que você ganhar o controle, você será solicitado a olhar em volta um pouco e em seguida, atirar o bloqueio fora de um portão. Objetivo um parafuso no bloqueio em cima do muro usando o botão na tela solicita e fogo um parafuso nele. Mantenha-se movendo em direção as chamas na distância

Quando você for solicitado, o seu objectivo parafusos na cabeça de The Beast à distância. Fogo em algumas vezes para obter a sua atenção.

The Beast

Agora que você tem a atenção do animal, é hora de acabar com a sua fúria. Hit The Beast na cabeça enquanto strafing da área. Você pode pressionar + Círculo à esquerda na alavanca analógica para desviar as bolas de fogo rapidamente se precisar. Depois de alguns golpes na cabeça, A Besta mudar de tática.

Agora, as coisas vão se tornar um pouco confuso. Como você flutuar em torno de você ainda deve fogo, mas esquivando-se torna-se quase impossível. Apenas fogo, tanto quanto você pode na cabeça.

Uma vez que você bateu no chão novamente, STOP strafing. Você só vai cair na água. Apenas o fogo de alguns tiros e você será solicitado a um raio de fogo maciça com R1. Fazê-lo e The Beast vai perder parte de sua cabeça.

Vire-se e correr para o barco (longe da cidade) como o dock desmorona. Saltar sobre eventuais lacunas que se formam. E, quando você está agarrou novamente, você será solicitado a bater R1 para atacar com outro parafuso maciço. Isso vai acabar com a cena.

Encontrar e destruir emplacement Milícia da argamassa

Depois de chegar em Nova Marais você será dado o Amp. Esta arma melee importante pode ser usado mesmo se você perdeu todo o seu poder.

Vá para oeste e então para o sul ao longo do arquipélago (agora seria um bom momento para retirar seu mapa, premindo Escolher apenas para se orientar). Quando você chegar ao cais em ruínas, testar o seu movimento deslizar segurando R1 depois de saltar. Isso permite que você flutuar com segurança sobre as manchas de água - que são mortais.

Seus primeiros inimigos estão do outro lado do calçadão. Segure esquerda no D-pad para ver uma lista movimento. Você vai querer se familiarizar com seus três ataques básicos:

Alpha Bolt - Um precisos, tiro de longa distância que usa muito pouca energia
Alpha Grenade - Uma granada de semi-pegajosa poderosa que consome muita energia
Alpha Blast - Uma onda de energia usada para empurrar para trás grupos de inimigos

Uma estratégia útil envolve jogar fora uma Grenade Alpha e depois tiro Bolts Alpha em inimigos como eles se dispersam para detê-los assim que pego na explosão.

Pouco mais à frente, você será capaz de subir em uma plataforma com um gerador elétrico. Toque L2 para destacar o ponto de carga elétrica na plataforma. Você verá um símbolo aparecer em seu minimap e brevemente a caixa elétrica que você pode usar para carregar piscará azul na tela também.

Para carregar, HOLD L2 perto do local de carga e você vai encher a sua vida (isso recarregará automaticamente de qualquer forma) e sua energia elétrica.

Agora, use Bolts Alpha ao fogo no gerador grande à direita da ponte. Sua escolha moralidade primeiro grande ocorre neste momento:

Você pode sobrecarregar este e matar cada um instantaneamente, ganhando karma ruim.
Você pode carregar a ponte apenas o suficiente para soltá-lo, ganhando um bom karma.

Se você vai com a rota karma bom, você terá que lutar contra seu caminho através da aldeia. Os milicianos aqui pode ser melhor tratadas a partir de um poleiro acima da área. Use granadas e tentar alvo geradores explosivas com Bolts para tirá-los.

Os civis nesta área podem ser ignorados, mas se você tomar o momento de parar por eles que você pode ganhar XP e pontos de Karma bom ou ruim por Bio Leeching eles (ruim) ou Pulso de Cura-las (bom). Você também pode executar uma Restraint Arc, mas isso é feito para ser usado em bandidos.

Seu objetivo geral é uma colocação de argamassa em um trecho fina de pântano - em um barco a vapor! Os tiros de morteiro são muito poderosos, de modo a manter mover-se para evitar tomar danos maciços.

A maneira mais fácil de destruir a argamassa é apenas para afundar o barco a vapor. Apontar para os tanques de vermelho no convés do barco e uma reação em cadeia irá enviar a argamassa para uma sepultura.

Isso abre um caminho de detritos flutuantes levando mais para o barco. Passar o barco e suba para os bits restantes do calçadão. Deslizar entre as plataformas para continuar para sul. Apenas após o TV (você pode obter um pouco de história por trás da televisão no jogo) é um fio elétrico.

Fios elétricos como este podem ser encontrados em todo o jogo e são de longe a melhor maneira de se locomover pela cidade. Só entrar e deslizar.

Do outro lado, se esconder atrás da parede em frente a arma (CIRCLE imprensa). A partir daqui, lob uma granada por cima do muro para destruir a torre. Siga as linhas de energia de longo para a próxima torre e sneak ataque da milícia desavisados ??com um Grenades poucos.

Cruz dos tubos restantes (você pode pegar os tubos verticais) para chegar ao continente.

Após o flashback, siga Kuo pelas ruas sudeste para o relógio da torre praça. Os primeiros inimigos que você encontrar estão em grande, decks salientes. Estes podem ser completamente destruídas com Grenades. Atire uma até poucos em cada deck para derrubá-lo. Você pode recarregar o seu poder usando luzes da rua, carros ou caixas elétricas que são em grande quantidade na cidade.

Cabeça para baixo no beco e você será instruído a utilizar um Blast uma nova Electric para empurrar o caminhão para fora do caminho. Mais inimigos aparecem nas ruas após o beco. Antes de ligar o oeste, tirá-los com parafusos e granadas.

Sem Kuo para protegê-lo agora pode escalar um prédio próximo e começar a matar os membros da milícia. Os atiradores com lança-foguetes devem ser os primeiros a ir. Mantenha distância e use Bolts ao fogo para trás em todos os inimigos.

Existem inimigos em três torres e muitos dos edifícios em torno do pacote (marcado em seu mapa). Você rastrear inimigos com seu minimap, se não são imediatamente aparentes, uma vez que elas aparecem como pontos vermelhos. Certifique-se de matar todos eles antes de pular sobre o telhado com o pacote.

Karma bom - Pare o assalto pulando sobre a borda do edifício pelo pacote (imediatamente! - Não espere) e usando o Amp para whack os maus em todo o Civil. Se você matá-la, você vai perder Karma, por isso não usar qualquer poder que poderia prejudicá-la.Karam Bad - Ignore o assalto.

Depois de fazer a sua decisão, a abordagem do pacote no telhado do prédio - é direito sob a torres de vigia. Uma cena jogará e você terá um novo waypoint em seu mapa. o prédio em chamas na distância é o seu alvo. Hop sobre as linhas de energia e usá-las para atravessar rapidamente a cidade. Há inimigos que vai atirar em você ao longo do caminho, mas você deve apenas deslizar-los - você terá ampla oportunidade para ganhar XP mais tarde.

Forward Momentum

A lista irá aparecer no canto superior direito da tela. Para continuar, você deve completar as tarefas listadas. Neste caso, eles são extremamente simples.

Jogue um carro - Hop para a rua e segure R2 para levantar um carro.
Uma derrota da milícia com um objeto atirado - Observe que uma vez que você levantou um objeto com R2, você tem uma retícula visando apenas como você faria se estivesse disparando um Bolt. Use esta para apontar o objeto em uma milícia. Basta olhar para o próximo ponto vermelho no mapa. Uma batida direta com um carro deve matar qualquer coisa sobre dois pés.

Zeke agora vai chamá-lo e informá-lo que você pode começar a Polícia busca do lado de Supressão. Para esta Quest Side (que você vai desembarcar Karma negativo), basta tirar qualquer policiais que você vê - eles serão marcados em seu minimap. Logo, Kuo chamará com notícias sobre sua próxima missão.
Lost and Found
Esta missão irá familiarizá-lo com os dois principais itens colecionáveis ??em 2 Infamous: Drops Dead (pombos) e Shards Blast (brilhante azul / roxa pedras). Cabeça para a seta branca no seu mapa para começar esta missão - passo para a luz brilhante no telhado na seção nordeste de New Marais.

Vá em direção a torre do sino nas proximidades (marcado com um círculo branco em seu mapa) e escalá-lo. No topo você deve ser capaz de obter uma imagem clara ao pombo Drop Dead. Um fogo Bolt nele e então segui-lo para o chão (mantenha SQUARE enquanto você cai para iniciar um movimento slam cool).

Agora você precisa encontrar o pombo e R2 imprensa para levar o pen drive a partir dele. Mais 29 Drops Dead agora aparecem em toda a Nova Marais. Você pode identificá-los como a luz azul em forma de pássaro ícones em seu minimap. Para obter um mapa completo, imagens e lista de locais de Drop Dead, confira nossa seção cai morto.

Agora você será dado um conjunto de Blast Shard tarefas relacionadas com:

Encontrar um Shard Blast - Blast Shards aparecerá agora em Nova Marais. CLICK o analógico esquerdo para fazê-los aparecer como círculos azuis escuras em seu minimap. Você pode usar o Blast Shards seção para encontrar estes na região local, mas há vários e em torno da torre de encontrar.
Aperte para queda enquanto escalava - Enquanto você escala um prédio, pressione CIRCLE a cair. Este é mais um tutorial que um desafio - e seu mover um útil usar para chegar ao Blast Shards diretamente abaixo de você).
Encontrar um Shard Blast segunda - simplesmente usar seu radar analógico esquerdo.
Encontrar um Shard Blast terceiro - simplesmente usar seu radar analógico esquerdo.

Você pode agora livremente explorar a cidade de Drops Dead e Shards Blast. . Note que você também pode apertar o botão L2 para procurar Blast Shards, mas se você estiver perto de uma fonte de energia que você só vai carregar.
Karma's a Bitch
Esta missão está localizado na porção sul da Nova Marais. Check-in com Zeke e então você será capaz de escolher entre duas opções, ambas com missões diferentes com resultados diferentes Karmic. Sua pontuação de Karma, representado pelo azul / vermelho semi-círculo no canto superior esquerdo da tela, afeta diretamente sua capacidade de aprender Powers. Você pode conferir os poderes que você pode aprender pressionando ESQUERDA no D-pad.

Início Karmic decisões não afetará a história, mas cutscenes será ligeiramente alterada. Seja qual for sua escolha, tente manter o seu Karma consistente - ficar bem ou mal. Jogando de meia-of-the-road só manter seus poderes fracos.

Você só pode escolher uma missão:

Bom Samaritano (círculo azul no mapa, Karma bom)

Reféns foram tomadas no telhado de uma mansão nas proximidades. No seu caminho para a mansão, parar no corpo dos doentes marcado em seu minimap e curá-los, bloqueando sobre com R1 e escolhendo PULSE HEAL. Você vai ter um pouco de XP e pontos de Karma bom cada vez que você fizer isso, então faça isso com freqüência.

Após isso, subir no telhado da mansão e matar rapidamente a milícia lá antes que o off os três reféns. Agora, volte para o são onde você começou a missão e bateu a milícia restantes com parafusos de longe. Você não quer matá-los. Uma vez que são feridos e deitado no chão, abordá-los e usar R1 para bloquear de novo. Desta vez escolha RESTRIÇÃO ARC e você terminará a missão.

Tirando o lixo (Red círculo no mapa, Karma mau)

Você será mostrado uma imagem de um alvo na área de pântano que você deve matar. Pesquisa do pântano apenas matar todos que você vê - as áreas gerais serão anotados em seu minimap. O suspeito final está na ponta extremo sul de uma ilha. Zap-lo para terminar a missão.

Depois de completar esta missão você vai ser um pouco mais bom - ou mau. Seja qual for o caso, agora você vai ter acesso a Side Quests. Concluir estes para expandir o seu território (mostrado como um - atualmente de pequeno porte - de fronteira em branco no mapa), ajustar o seu Karma e ganhar XP.

Como ajustar o seu Karma

Para impulsionar ainda mais o seu Karma você pode rodar em torno de usar HEAL ARC para reanimar pessoas decaídas (bom) ou usando BIO LEECH para matá-los (ruim).

Você também pode começar a tirar o Músicos Street marcada com uma nota musical vermelho no seu mapa de pontos extra Karma ruim.

Emblemas vermelhos marcam grupos de policiais que você pode matar para pontos de Karma ruim.

Blue cruza grupos marca do doente, você pode curar para pontos Karma bom.
Evolution
Sua próxima missão pode ser encontrado no extremo oeste de Nova Marais.

Derrotar 6 inimigos para desbloquear Bolt Pincer - Marcado com uma estrela no seu mapa, eliminar os inimigos próximos desta área para desbloquear o Bolt em torquês. Um Rapto ocorrerá enquanto você dirige para o local do inimigo. Para os pontos de Karma goo, pará-lo rapidamente se voltando para o local marcado e matando os dois inimigos. Usar os poderes que não vai matar o abduzido. Se você estiver jogando para Karma mal, ignore o seqüestro.

Comprar e equipar Bolt Pincer usando o menu Powers - Press ESQUERDA no D-Pad. Depois de matar 6 inimigos (há um suprimento infinito na área), você terá acesso ao seu novo poder.

Depois de ter seu novo poder, Zeke vai chamá-lo e dizer-lhe para voltar para o antigo poder.

Use o Menu Rápido Swap para equipar o Bolt Alpha, em seguida, disparar um tiro - Use o menu Swap Quick segurando ESQUERDA no D-Pad e pressionando R1 para alternar rapidamente entre Bolts.
Use o Menu Rápido Swap para equipar o Bolt em torquês, em seguida, disparar um tiro - Você pode usar este método para alternar facilmente Powers na mosca, é só apertar o botão correspondente. É claro que, parando o jogo e entrar na tela Powers é muito bem. Lembre-se de disparar um tiro para cada Bolt.
Bertrand Takes the Stage
Após o discurso de Bertrand vários monstros do pântano sobe ao palco. Estes inimigos difíceis podem ser melhor tratadas com ataques corpo a corpo a partir do seu Amp. Bash em torno de um bit com SQUARE e depois acabar com eles com TRIANGLE. Sua outros ataques só não vai fazer muita coisa, mas ficar com o Amp. Você deve atualizar o seu Finisher Ataques no Menu Powers para facilitar as coisas (600 XP, na seção Amp).

Depois de bater três destes monstros para baixo, Bertrand vai hop em um carro e tirar da rua. Um branco brilhante cabo é o seu próximo alvo. Hop no cabo para moer após Bertrand. Uma série de cabos que podem levá-lo pelas ruas depois que o carro, mas você pode ter de deslizar ou correr entre alguns dos cabos.

Quando o carro atinge a área de sino torre, hop para o chão e fazer o seu caminho a ele. Saltar sobre o carro em si e uma cena jogará.

O helicóptero é extremamente fácil de tirar. Basta apontar o seu Bolts up no veículo e constantemente strafe enquanto dispara rapidamente para ele. Vai levar dezenas de tiros, mas você não vai tomar qualquer dano enquanto você continuar se movendo
Bomb Scare
Cabeça para o marcador em branco para começar esta missão. A primeira bomba detona você investigar, logo que você se aproxima dele. A segunda, visível apenas no beco, ainda pode ser interrompido. Correr para a bomba e seiva seu poder com L2.

Isso revela um Shard Blast. Agarrá-lo! Estes Shards Blast não contam para os totais de coleta, pois simplesmente ajudam a expandir a sua Cores.

Da mesma forma, as pessoas que você vê andando New Marais (marcado com um diamante vermelho no seu minimap) com Shards Blast pode ser espancado e roubado. Você vai ter um Shard Blast e alguns Karma ruim, mas você não vai adicionar à sua coleção totais.
Wolfe HuntChefe da missão Hunt Wolfe marcados em branco no lado leste da cidade. Como você jogo o casino, o homem deixará segurando uma lanterna brilhante. Ele está marcado em vermelho no seu minimap. Ficar sobre os telhados e trilha-lo. Não fique muito perto ou ele vai manchá-lo.

Ele vai entrar em um edifício a poucos quarteirões para o sudeste. Neste ponto, você vai ser instruído a tirar um bloqueio de milícias nas proximidades. Eles têm lança-mísseis para não chegar muito perto. Ficar sobre os telhados e batê-los com seus Bolts e granadas. Depois, há pontos muito menos vermelho no seu minimap você será informado para ir para o bloqueio que vem, mais a leste. Certifique-se de cobrar até antes de passar para o próximo waypoint.

Aqui um tipo novo inimigo aparecerá. O Ravager maciça é muito mais fácil para assumir a partir de um ponto de vista elevado. Primeiro, role para fora do caminho da carga do Ravager como o jogo o instrui a fazer. Agora, levante-se para um edifício.

A sua melhor arma contra a besta são os seus Grenades. Eles afetam grandemente o Ravager se contactar directamente ou por baixo da terra. Basta jogar granadas até que você correr para fora. Retiro para recarregar e voltar a um edifício para acabar com o Ravager - é muito fácil!

Agora, vá para o sul para encontrar-se com Kuo. Hop no caminhão e não cair OFF (ou use ataques corpo a corpo). Sobre o caminhão que você pode recarregar a vontade. Tente atirar granadas na cama de caminhões para derrubar todos os ocupantes de uma vez. Granadas também são úteis para derrubar varandas cheias de milícia.

Inimigos Zap outros - especialmente aqueles com lançadores de foguetes - para atordoar-los e eles vão em breve ser fora da vista como o caminhão de rodadas de um canto. No final da linha de uma cena longa jogará.
Desperate Times
Com Kuo capturados e mortos Wolfe, você é a única opção é para se encontrar com Zeke no waypoint branco e ouvi-lo. Kuo pode estar em um barraco ao sul. Cabeça para o primeiro waypoint na ilha pantanosa da costa sul.

No caminho você encontrará o seu primeiro grupo de manifestantes. Se você optar por Silence os manifestantes (atacando eles - e eles vão lutar para trás) você vai ter alguns pontos de Karma ruim e alguns XP. Estes aparecem ao redor da cidade e em seu minimap como círculos vermelhos.

Ao se aproximar do barraco, você pode ouvir alguns sons rosnando. Estes são os monstros do pântano que cumprimentá-lo após a verificação da porta. Para o Exploders, você quer para repeli-los com um Blast Alpha e depois objetivo alguns parafusos em suas cabeças enquanto o carretel de volta, levando-os a detonar a uma distância segura.

a única coisa entre você eo barraco ao lado agora é, assim, um exército de capangas milícia! Flanco lançador do foguete no gazebo e tentar se esconder enquanto lidam com o primeiro aglomerado de inimigos. Enviar Bolts nas torres para derrubá-los facilmente - eles são bastante explosivo.

Agora, escale a grande mansão e atirar granadas para baixo na torre e inimigos restantes. Acima da cabana é uma Chaingunner. Sua arma é bastante poderoso, mas não pode disparar continuamente. Embora você pode obter criativo com matá-lo, é muito fácil para derrubá-lo ao chão com uma dúzia de parafusos de longe.

O barraco não está segurando segundo Kuo, ou, então continue para o terceiro. Na maneira lá você encontrará mais monstros e milícias muitos mais. Você só tem que lutar por eles todo esse tempo. Flanco as torres e árvores utilizar para a tampa. Você pode correr para a porta do barraco terceiro e acessá-lo debaixo de fogo, se quiser.

Após uma falha em terceiro lugar, atravessar a água para a comoção e você vai ficar cara a cara com Nix. Após a cutscene, siga Nix para os telhados em todo o rally. Colocado ao redor dos telhados são cinco barris de petróleo, cerca de trás cada um dos banners. Seu objetivo é fazer com que a cada barril e ponta-lo para um banner com Nix.

O melhor favor que você pode fazer por si mesmo aqui é cair para trás e disparar todos os inimigos que você pode a partir do telhado primeiro com o seu Bolts. Isso vai facilitar bastante as coisas.

Nix irá ajudá-lo, levantando-se sobre os inimigos plumas de óleo. Se você atirar-lhes que são detidos por Nix que será imediatamente morto. Nix não passará de um barril para ajudá-lo embora, por isso certifique-se de parar com ela em cada um de ponta-lo antes de continuar. Quando você chegar ao terceiro barril, olhar ao redor para lançadores de foguetes em telhados distantes antes de continuar.

Depois de derrubar o barril quinto e final, faça um banner à luz todos eles no fogo. Agora tudo o que resta é para acabar com as milícias no chão. Fogo baixo para eles de cima dos telhados - Nix vai fazer isso fácil.

Storm Coming

Após o uso do seu Core Blast primeiro você vai ganhar alguns novos poderes. Hop para baixo para a praça abaixo e lutar contra os inimigos até uma bolha roxa aparece em seu minimap - e um dos inimigos derrubado no chão começa brilhando como uma luz de Natal. Abordagem o cara brilhante para absorver uma carga iônica. Isso é notado no canto superior esquerdo como um ponto roxo por seu medidor de Karma.

Para usar este comando, basta tocar baixo no D-Pad para desencadear uma tempestade iônica. Esta enorme tornado elétrico vai acabar com tudo em seu caminho - muito legal!
Torn
Encontrar-se com Zeke e Nix volta no telhado. Você será presenteado com uma outra escolha que afetam Karma. Você pode escolher apenas um, e jogar apenas um. O ponto vermelho, Boom! resultará em um impulso Karma mau, enquanto o ponto azul, liderando o ataque, vai deixar você com um bônus de Karma bom.

Liderando o Charge

A procissão de caminhões é secundário para o helicóptero que aparece ao mesmo tempo. Enviar parafusos nele até que cai do céu.

Agora, alvo os inimigos nos telhados dos caminhões com parafusos de longe. Certifique-se que estão todos mortos antes que você hop em um dos caminhões.

Os caminhões em ambas as extremidades da procissão tem inimigos neles, enquanto o do meio contém a polícia. Use Vortex Ionic para anulá-los da melhor maneira possível, em seguida, atirar granadas de dentro dos caminhões para acabar com as milícias remanescentes. Isto irá parar os caminhões.

Com todos os inimigos de tomar cuidado, você pode hop em cima do caminhão de polícia e aperte R1 repetidamente para liberá-los.

Boom!

Nesta missão você deve defender um trem carregado com explosivos como barris para a mansão.

Ambos Boom! e liderar a trazê-lo para a mansão com o exterior Kuo do barraco. Assim que entrar quintal da mansão todo o inferno explodir. Use Vortex Ionic, tanto quanto possível e manter a sua distância.

Você pode fazer uma pausa para porta Kuo no meio da luta. Isto irá revelar uma nova ameaça, no entanto: morteiros. Uma argamassa é nas proximidades do coreto. Um Vortex Ionic faz limpar o gazebo fácil. A argamassa pode ser reduzido a sucata correndo até ele e apertar o botão mostrado.

Há dois morteiros mais para a parte traseira da mansão. Táticas de guerrilha trabalhar bem sobre estes. Move longe e tirar fotos pote no inimigos, atingindo os morteiros rapidamente quando ninguém está por perto.

Com todos os três morteiros foram você pode retornar ao barraco Kuo e abri-lo. Após a cutscene seu objetivo é obter a Kuo lento para o caminhão de forma segura. Fique nada explodir perto que chega perto dela. O Ice Men facilitar seu trabalho pela milícia distracção. Levá-la para o caminhão ea missão termina.
Powering Up Ascension Parish
Antes de abordar esta missão, é altamente recomendável fazer algumas side quests, encontrando Blast Shards e geralmente realizando Karma tarefas relacionadas para atualizar seus Poderes. Com alguns Power Level 2 poderes você estará pronto para assumir a nova área da cidade, a Ascensão.

Cabeça para o ponto branco e ouvir o discurso de Zeke sobre transformadores. O primeiro transformador pode ser ativada com R1. Este dispara um míssil que você pode controlar diretamente. Um círculo cinza em sua tela mostra a localização do transformador seguinte que você deve bater diretamente com o míssil.

Controlar o míssil para que ele voa alto no ar, em seguida, descer no transformador para o leste. Batê-lo e ele deve acender. Agora você deve atravessar uma zona de blackout para chegar a ela - não a recarga! Isto significa que você deve evitar todos os inimigos e manter a telhados.

No transformador que você pode carregar para cima, mas não haverá tantos inimigos que pululam o lugar que você provavelmente não terá tempo para. Seu objetivo é defender o transformador até a barra enche na parte inferior da tela. Isso vai acabar com os inimigos restantes, assim você só precisa sobreviver e mantê-los fora do transformador.

Uma boa estratégia é tirar a tampa (CIRCLE) atrás do transformador e fogo nos inimigos. Eles vêm de uma única fonte então esta é uma boa maneira de se permitir tanto batê-los e cobrar até se você precisa para se recuperar.

Quando o transformador vai "boom", você pode ativá-lo um outro míssil de fogo. Desta vez, voar em direção a nordeste do transformador próxima marcada em sua tela.

Este transformador está sob uma torre de água e, apesar de a primeira onda de abordagens inimigos de um beco, mais ondas acabam vindo de todos os lados. Você pode querer destruir os inimigos nas proximidades antes de ativar o transformador.

Sua estratégia aqui deve ser a mesma até até o último pedaço em que você pode apenas precisa constantemente de carga e segurar sua preciosa vida. Só não deixe que os inimigos toque no transformador! Cobrir ajuda, mas não se esqueça de esquivar-granadas de entrada. Finalmente, e Vortext Ionic pode virar a maré!

Fogo do míssil terceiro para o quarto transformador e levar para os telhados de novo. Este transformador final é como os outros. Estenda usando lotes e lotes de granadas das embalagens grandes de pontos vermelhos que você vê. Com esta ativado transformador, a luz da Ascensão up!The Sacrifice
Dirija o sul a partir do marcador em branco onde você começa esta missão para um calçadão infestado de monstros do pântano. Use ataques corpo a corpo para eliminá-las e depois procurar o refém, que acontece de ser enforcado entre dois posts no final de uma doca curto. Shoot ambos os braços para libertá-la e ela vai correr à sua frente, levando-o para a cidade.

Você vai ter que assumir mais coisas do pântano como você segui-la. Seja criativo com o seu Vórtices Ionic e não se esqueça de usar ataques Blast se os monstros multidão você.

A mulher vai levar você através de um beco com milícia ferido - curá-los para alguns pontos de Karma bom se você quiser.

Quando você chegar na praça com a estátua do leão uma cena irá ocorrer. Depois que o monstro uma cena enorme, o Devorador, irá aparecer. Esta besta blindados é apenas vulnerável em um ponto: é boca aberta.

Executar longe, de preferência atrás de cobertura, e parafusos de fogo várias vezes na boca quando ele abre, tendo o cuidado de evitar os tiros gosma verde, se chegar perto.

Tudo o que terá é uma Bolts algumas dezenas rápido para a cara para derrubar esta ameaça. é a chave para manter a sua distância e continuar disparando!
Conduit, Not Human
Conheça Kuo no cemitério e segui-la usando o marcador no mapa. Quando você vem para alguns inimigos desavisados, chocá-los com um parafuso após Kuo envolve-los em sua névoa gelada.

Após isso, você vai ter uma foto de um túmulo pode raid para um Core Blast em algum lugar no cemitério. Esta primeira imagem mostra uma cripta na porção norte do cemitério. Cabeça sobre lá e use R2 para levantar a tampa para cima. Pressione R1 para agarrar o interior próxima foto.

As imagens próxima foto túmulo de um para o sul ao longo da borda oeste do cemitério. Como você faz o seu caminho até lá, a equipe com Kuo para eliminar os inimigos na área. O caixão particular está em uma linha entre a grande árvore ea parede ocidental. Abra-a com R2 e snag a imagem com R1.

A imagem final mostra uma cripta ringed no extremo sul. Como você viajar a esta área, um novo inimigo, Homens de Gelo, vai aparecer. Eles não requerem nenhuma atenção especial, apenas o seu poder normal de uma distância segura.

Depois de se aproximar da casa no anel, um Ravager Hive Senhor sairá do chão. Mais uma vez a melhor arma contra o Ravager são as suas granadas. Levante-se no topo de uma estrutura e atirar granadas sob a besta rapidamente sap sua barra de vida.

A torção desta vez é que muitos, muitos Spikers enxame enquanto você batalha o chefe. Se eles chegarem perto de você, punt apenas eles com o botão QUADRADO. Se você precisar recuperar a vida, sair para a rua e carregar.

Volte para o cofre de uma vez que o Ravager é tomado cuidado para reclamar o seu Core Blast.
Good Gets Better
Retornar à sua residência no último andar e conversar com Zeke. Depois de usar o Core Blast você terá alguns novos poderes, como melhor Thrusters estática!

Flutuar por mais de 2 segundos - Just pular do prédio e use R1 para deslizar para o chão.
Flutuar por mais de 5 metros - Just pular do prédio e use R1 para deslizar para o chão.

Você pode usar os propulsores melhorados chegar a algum lugar mais rápido, e chegar a um Shard Blast complicado ao longo da costa norte (marcado em vermelho na nossa Blast Shard Mapa). Você também terá a Car Jump.

Ir de carro tocando X, enquanto em um carro - Ir em um carro e saltar novamente para explodir para cima. Cool.

Finalmente, e talvez mais importante, você terá a Bolt Precision.

Um fogo Bolt Precision - Hit UP sobre o D-Pad para fazer zoom e depois R1 para disparar um sniper Bolt-like.
Fire três parafusos durante o uso de precisão - Use o Bolt Precision ao fogo de alguns tiros em alvos neutros para seguir em frente.
Stories of the Past
Conheça Nix pela mansão no sudeste da Ascensão e começar a trabalhar o seu caminho para as docas no Extremo Oriente. Milícia muitos estão em seu caminho com todos os tipos de armas. É melhor se levantar alto e snipe com o Bolt Precision novo, mas você também precisa recarregar freqüentemente devido à sua natureza, poder-sapping. Mantenha-se atento para ajudar Nix move para fazer coisas especialmente fácil.

Tentar obter uma granada atrás das torres no banco dos réus. Se você tiver sorte Nix irá hop para trás e eliminá-los rapidamente. O barco está logo atrás as torres.

Cuidado para não cair do barco nesta seqüência seguinte. Você pode carregar para cima enquanto no convés, portanto, fique colocar fogo enquanto nas torres que aparecem na distância.

Uma vez que o barco pára você realmente estar no meio dos combates. Os inimigos não são novas, mas o nevoeiro faz com que seja difícil de vê-los. Tentar obter tiros na cabeça em inimigos distantes e certifique-se de encontrar a localização de geradores para quando você precisa deles. Lembre-se de fogo Bolts nas torres para trazê-los para baixo em uma faixa de chamas.

Monstros do pântano em breve vai se juntar a luta, efetivamente distrair a milícia. Neste ponto, você pode fazer uma corrida para o barco. Os monstros irão segui-lo lá. Tirá-los com ataques corpo a corpo.

Investigar o barraco milícia marcado no minimapa e depois voltar para o barco para hop em todo o caminho. A Ravager voltará a desafiá-lo. Desta vez não há lugares altos para se retirar, de modo a tentar usar os geradores de obter um pouco de altura. A mesma fórmula se aplica aqui: Grenades Altura + Monster = Dead.

Voltar para o barco depois de ter derrotado o Ravager e montá-lo até o fim da missão.
Transference of Power
Encontrar-se com sua nova equipe super e você estará mais uma vez apresentado com duas Karma que afetam as escolhas. Dirija-se ao marcador azul para ganhar alguns pontos Karma bom, ou o vermelho para algum mal. As missões são diferentes e jogar um fará o outro indisponível.


Corações e Mentes Campanha

A partir do topo da ambulância que você tem dois papéis: inimigos Killing (mantendo a van de ficar danificado) e entulho de compensação. Este último pode ser feito por meio de explosões de empurrar os carros para fora do caminho ou hopping para baixo e levantando-os manualmente com R2.

O início do percurso é monótona, mas em breve Devourer uma enorme vai aparecer atrás de uma fileira de caminhões. Esperemos que ele vai ficar lá como você batê-lo na boca de longe. Parafusos para a boca são tudo que você realmente precisa.

Um caminhão cheio de milícia é seu próximo desafio após o Devorador. Cuidado com o artilheiro da cadeia no caminhão - uma granada bem colocada pode snuff-lo.

Quando você chegar ao esconderijo, vai logo perceber que não está acabado ainda. Subir para os telhados para uma batalha muito mais fácil com a milícia.

Vórtices iônica e parafusos do alto fará com que esta batalha muito fácil - embora Vórtices pode pegar inocentes em seu caminho para os pontos de Karma negativo. Depois de matar a milícia passado (lembre-se de pesquisa sobre os telhados para retardatários), a missão será concluída.

Enganar os rebeldes

Depois de Nix leva a torre mais fingindo ser uma ameaça, basta subir a sua posição e enganar os rebeldes em pensar que você acabou de salvar muitas vidas.
Storm the Fort
Encontrar-se com sua equipe e aliados rebeldes novos fora do forte. O ataque ao forte ocorre em várias ondas.

Para a primeira parte do ataque, você é dito para desativar quatro torres no coração dos combates. Se você pode chegar a essas torres, enquanto a milícia estão distraídos você pode separá-los e sair do estilo de guerrilha área. Um Vortex Ionic pode ajudar a distrair os inimigos próximos.

Se você precisa bater um inimigo fora de uma torre, use uma granada. os artilheiros grandes cadeias de descer facilmente com tiros de precisão Bolt e sempre deixam para trás uma carga iônica.

Depois de bater para fora a torre quarto o poder vai sair no forte. Tenha cuidado ao sair do forte, morteiros caem em intervalos regulares em determinados pontos (como o fio un-powered perto de onde você começa).

Poder está fluindo fora do forte, tão carregar para cima e cabeça para o waypoint no oeste. O transformador deve ser familiar para você: Basta segurar R1 para iniciar uma seqüência de mísseis em primeira pessoa. Cortar à esquerda em torno da torre antes de você com o míssil e depois balançar até o transformador no forte.

Executado através da porta de entrada para o transformador que vem e usá-lo para carregar o terceiro no topo da torre no extremo norte do forte. Note que você pode usar os mísseis aqui para atirar nos inimigos lá dentro da área, se você gostaria de thin-los. Isto irá devolver o poder ao fio por perto, assim montá-lo para o norte para o transformador e restaurar o poder total para o forte.

Tudo o que reamains para você fazer agora é tirar o morteiros. Um deles é na torre leste. Tentar evitar os inimigos agora e apenas apressar o morteiros. A argamassa final é no extremo sul. Desativá-lo e você vai ter acesso ao dispositivo de transferência.

Após o cutscene você vai enfrentar a maior decisão no jogo:

Pick Kuo para obter pontos Karma bom e acesso a seus poderes de gelo
Pick Nix para obter pontos Karma ruim e acesso a seus poderes de fogo

Você não pode usar a maioria dos poderes Ice / Fire até que você realmente se comprometer com um caminho de Karma, pois a maioria (exceto a Vortex) são desbloqueados para uso após o nível Karma 2. Os poderes de Kuo e Nix são relativamente equivalentes, com Nix ter talvez uma ligeira vantagem sobre como se locomover com sua habilidade de teletransporte.

Depois de fazer sua decisão que você vai precisar usar a habilidade Vortex novo para completar a missão. Pressione o D-pad para verificar seus novos poderes. Após isso, certifique-se de ver o que há de novo no seu menu Powers!
Joseph Bertrand the 3rd
Bertrand escapou do forte - mal. Depois de fazê-lo para seu helicóptero abatido no extremo oeste, uma distração leve da tarefa em questão aparece na forma de um animal do tamanho de construção: o Behemoth. Do helicóptero caminhe para o leste e você vai ficar cara a cara com esta ameaça desmedido.


A má notícia para o Behemoth é que a sua rosa brilho fraco pontos. Para a primeira parte dessa batalha um ponto fraco aparece em sua boca e aparecem várias em seu peito, que se abre periodicamente. Atingiu o ponto fraco com boca Bolts regular, salvando o seu poder para uma saraivada de granadas de cada vez que abre seu peito. Se você pode furar uma meia dúzia de granadas de seu peito cada vez que abre você tirar os pontos fracos lá em duas rodadas.

Para esta batalha você quer manter-se constantemente para fora na frente do monstro na rua, minando o poder de iluminação pública e chocante os pontos fracos.

Ataques do monstro não são muito difíceis de evitar, se você manter a sua distância, mas lembre-se de se esquivar de cada vez que abre a boca para evitar o ataque de respiração stinky que pode empurrá-lo na água.

Depois de destruir os pontos fracos do peito, as articulações do Behemoth em cada "perna" aparecerá como novos pontos fracos para o destino. Mais uma vez, o seu Bolts fazer muito bem aqui (Bolts especialmente Artilharia, se os tiver). Com estes pontos fracos expostos final, não vai demorar muito até o fundo da vida Behemoth bar para fora.


Powering Up Flood Town
A nova área deve ser ligado: O perigosamente Town Flood água registrados. Cabeça para o transformador na zona oeste de New Marais e disparar um míssil Tesla para a ponte. Hit do transformador na ponte e, em seguida, grind sobre a ele sobre os fios elétricos.

A partir daí você pode enviar o seu primeiro míssil profundamente Town Flood. Como você faz seu caminho através da ponte, Ice Men vai aparecer todos ao redor. É melhor apenas zip por eles por enquanto. Manter um perfil baixo e chegar ao transformador.

Se esconder atrás do transformador e prender sua preciosa vida! Os Homens de gelo são muito poderosas e estão fora em grande número. Zapping-los na água cria um efeito área, então use isso a seu favor. Caso contrário, basta superando-os através da cobrança da cobertura é a melhor estratégia. Apenas certifique-se de Blast qualquer um que fica perto do transformador.

O transformador seguinte é no noroeste. Enviar um míssil Tesla a ele e de cabeça. Desta vez, se esconder atrás do transformador no lado mais próximo da água. Esperar para os inimigos para chegar até você. Cubra e carregamento freqüente faz isso facilmente sobreviver.

O transformador final é no extremo norte, além da grande torre. Batê-lo com um míssil e depois siga em frente para ele. Este transformador remoto é provavelmente o mais fácil de defender. Obter atrás dela no lado da água, se esconder e carregar. Se você precisa acertar todos os inimigos próximos, use uma Blast para derrubá-los sobre a borda.
The Dunbar Beam
Nesta missão você precisará hop entre vários postos na Cidade do Dilúvio, usando o Beams Dunbar montado em cada posto de monstros do pântano fritar. Basta apontar o feixe de monstros e segurá-la até que eles explodem.


O primeiro posto avançado está por perto. Suba até o telhado, pegue o centro das atenções e que visam a os monstros na frente de você.

O segundo é posto no extremo norte. Você vai ter que varrer o topo dos edifícios para os inimigos aqui - Ravagers gigante atirando esporos mortais para baixo em civis. Você realmente tem que queimar esses caras, mas suas barras de vida cair surpreendentemente rápido se você manter o feixe treinados sobre eles


O posto avançado terceiro está de volta ao centro da Cidade Flood. Depois de limpar-lo você precisa hop entre postos avançados (marcado em seu mapa) e destruir todos os inimigos restantes (também marcado em vermelho).

Depois de fazer um pouco de malabarismo posto avançado, você será chamado de volta à área central para combater um grande enxame de monstros. Há uma viga Dunbar aqui você pode usar no segundo andar do prédio danificado.




Homens de Gelo em breve vai aparecer. Eles vão ajudar a afastar os monstros do pântano, mas em seguida, ligue você. Anexar algumas granadas para eles e utilizar Vórtices Ionic para tirá-los.
Burning Wells
Estabelecendo para o primeiro poço, equipar o seu Carga Kinetic - você vai precisar dele para levantar a tampa do poço e solte-a ao ar livre, queima bem.


Infelizmente, só há um limite para todos os poços. Isto significa que você terá que usar a carga cinética para mover o cap. Se cair é a água (dica pro: não deixe cair na água), você pode estar nele e usar a carga cinética para levantá-la.


Depois de levantar a tampa, basta apontar para um ângulo de 45 para cima e na direção do bem próxima. Hop sobre a sua localização e repita a tampa toss para obtê-lo para o bem.


O bem no extremo norte é guardado por uma Titan de Gelo. Recomendamos rumo ao norte pela primeira vez desde que parecem quebrar a progressão natural (parece que você é suposto ir para o sul em primeiro lugar) e isso realmente faz os poços mais fácil graças à cap menos inimigos. O Ice Titan tem um ponto fraco em seu peito e cabeça exposta. Tente usar parafusos de precisão de um lugar alto para bar whittle o Titan de vida baixo. A Titan vai passar longe da área real bem, então se isso acontecer, basta retornar para o bem e tampa-lo.


Para poupar algum incómodo em colocar a tampa sobre o bem, você pode usar sua carga cinética para levantá-lo e lançá-lo logo no queimação bem e vai ficar no lugar.


Cabeça para o terceiro poço na área do Oriente Médio da Cidade do Dilúvio. Como você chegar perto, uma cena mostrará Bertrand fazer ... alguma coisa. Você pode ignorar os inimigos aqui, enquanto você joga o boné no interior das muralhas em torno do bem e da torre de água.


O bem final é no extremo sul. Este é completamente desprotegido, por isso cobri-lo para terminar a missão.Ray Field Energy
Com outro núcleo da explosão vem novos poderes. Segure R1 e aperte TRIÂNGULO para disparar um foguete.Rail Yard Intel
Você, Äôll voltar a ter uma escolha que afetará diretamente o seu Karma. Cabeça para o círculo vermelho para tornar-se um pouco mais Infamous ou o círculo azul para cima suas qualidades heróicas.

Expondo Bertrand

Para esta missão você, Äôll necessidade de cabeça para a área noroeste desligados. Esgueirar-se através dos inimigos lutando para o waypoint no cais em frente aos estaleiros de trem.


Cruzar as ilhas usando seu propulsores e você, Äôll vir em cima de um vagão de trem cheio de pessoas. O botão R2 é agora uma câmera, então tirá-lo, apontá-lo e pressione X para tirar uma foto. O tiro correto é fácil de alinhar, e pistas irá dizer-lhe para onde apontar a câmera.

Basicamente, você quer estar no terreno em frente do povo no vagão de trem e visam o direito câmera para eles. A fronteira da câmera fica verde sinalizando a foto perfeita.


Há três vagões outros na área, mas você não pode ficar manchado por todos os inimigos enquanto você se move de um para o outro. Mais uma vez, as fotos são fáceis de line up - que, chegando lá? S que,? S o problema. Tente manter-se sob a cobertura e relógio para fechar pontos vermelhos em seu minimap.

Depois de tirar três fotos, vá até o ponto de passagem que marca o armazém com Bertrand nele. Ir para o telhado, don, aot apenas andar dentro


A clarabóia na esquina ocidental é o lugar onde você quer ser para isso. Fique aqui e olhe para o leste através da clarabóia. Você deverá ver Bertrand conversando com um cara numa cadeira.


Depois de tomar o tiro, você, Äôll ver uma cutscene. Tome mais um tiro do rescaldo e outra cena jogará. Após isso, as facções em luta no quintal de trem será suficientemente distraído para permitir que você a esgueirar-se para os telhados dos carros de trem nas proximidades marcado em seu mapa.


Toque R1 repetidamente no painel no teto dos carros com civis dentro para fora erguê-la e libertá-los. Agora você tem um Devourer para cuidar. Atenha-se aos telhados e Rockets uso da sua boca aberta. Certifique-se de retiro e cobrar até quando você precisa. Após esta batalha, um carro mais comboios devem ser abertas.



Nix, Nova Família? S

Está liberando um monte de monstros do pântano uma boa idéia? Provavelmente não. Mas nesta missão você, Äôll tem que ajudar Nix fazer exatamente isso.The Beast Draws Near
Você vai ter que fazer o seu caminho de volta para a primeira área para esta missão. Caminhão Zeke detém uma agradável surpresa - explodir os painéis na parte traseira do caminhão para revelar um nuke! Hop no caminhão e defendê-la como ele viaja pelas ruas.


Em vez de atacar os inimigos, o foco em mover a veículos na rua. Se você mover os carros (com Explosão Alpha), o caminhão irá prosseguir em seu caminho, dirigindo direito pelos inimigos.


Na ponte, se sair na frente do caminhão e abrir um caminho para que ele possa conduzir rapidamente o passado canhoneiras. Sobre os monstros lado aparecerá para distrair a milícia. Continue empurrando os carros para fora do caminho e ignorar a confusão em torno de você.


Quando você chegar ao guindastes, escalar a estrutura marcada e se aproximar do pequeno tripé no topo. Use o tripé para apontar o míssil, segurando o botão indicado para diminuir o círculo com o objetivo e meta a besta.

Homens de gelo irá interrompê-lo. Hop para baixo ao nível do solo e obter alguma distância entre você e os vários inimigos para que você possa matá-los com parafusos de precisão e parafusos o que quer que você tenha atualizado. Vai levar muito tempo para limpá-las para fora.


Uma vez que são todos os cuidados, retornar ao guindaste e use a visão para apontar o míssil novamente. Desta vez você não será interrompido ea Fera vai se tornar o marco zero.


Flutuar até as bombas de gás para atender Zeke e levante a detritos fora dele usando pulso Kinetic. Agora, a abordagem da torres desabaram no caminho Zeke e levantá-los a deixá-lo thorugh utilizando o botão prompts mostrados. Obter Zeke para o caminhão para terminar o nível.Powering Up Gas Works
Este segmento Missile Tesla é um pouco diferente do que os anteriores já que você é instruído a tirar alguns homens Ice no caminho. Isto não é especialmente complicada, pois cada Ice Man aparece como um círculo na tela. A boa notícia é que toda vez que você bater o seu míssil em um inimigo ele fica "recarregado" e pode voar mais longe.


Se você ver grupos de homens Ice não marcado, zap-los para XP fácil - você pode obter combos grandes para zapping-los todos de uma vez.

Mais uma vez, se esconder atrás da transformadores para defendê-los, usando Explosões Amp para derrubar os inimigos longe, se chegar perto. Quando você tem que defender a parte superior do tanque de grande porte, não se esqueça de atirar nos inimigos longe, uma vez que pacote poderoso de longa distância armas que pode drenar seu poder facilmente.

O transformador final é dentro de um armazém. Uma vez que sua alimentação, faça seu caminho até lá - uma cena irá impedi-lo de completar o circuito.

Após a cena, simplesmente se esconder atrás do transformador. O dispositivo irá proporcionar uma cobertura adequada dos dois pistoleiros. Você agora tem que esperar alguns minutos para que Zeke para aparecer. Não perca a fé - ele vai aparecer depois de uma breve conversa com Kuo.
Forced Conduits
Nesta missão você terá que encontrar vários cofres escondidos em armazéns de todo o Fábricas de gás. O primeiro armazém tem um único par de inimigos nele. Matá-los e depois procurar as caixas com os símbolos da milícia na frente da área de escritórios no centro do armazém.


Atire as caixas e uma delas irá revelar um cofre. Abri-lo e depois passar para o armazém próximo. Este armazém tem alguns homens em gelo, basta se preparar para ficar algumas granadas para eles.


Depois que eles são tratados, suba para a passarela perto do teto do armazém e procure um caixote ao longo da parede noroeste. Atire a revelar um cofre. Dentro estão quatro Shards Blast - não o que você está procurando, mas agradável mesmo assim.


Este armazém é fortemente vigiado. Inseri-lo e você será preso como gás enche o quarto. Ir até o teto, para evitar o gás. A partir daqui, atire uma clarabóia para apanhar ar fresco. Agora você pode ter sobre os Homens de Gelo muitos na área.


O cofre está no centro do armazém, no chão, escondida em uma caixa de milícias.


O armazém ao lado está se unindo com a milícia. Cabeça para o teto e granadas chuck para baixo sobre os inimigos com torres abaixo. Use Bolts para desativar as torres de vigia. Cair no chão apenas quando alguns inimigos permanecem. O seguro é direito na porta leste. Assim que você acessá-lo, uma Titan vai aparecer.
Easy Going
Para esta missão você só vai precisar usar o Tether Lightning. Com este movimento pode chegar a qualquer lugar, literalmente, em Nova Marais. Use-o para sling sua maneira de edifícios ou através das aberturas - mesmo para ir de um barco para outro.The Face of Change
Para esta missão você, Äôll necessário desativar dois navios - e um bilhão de homens Ice. O primeiro navio tem Ice Men básicas sobre ele que pode ser melhor tratado por sniping. Demarcar um lugar em um armazém do outro lado da água do barco e use parafusos e parafusos de precisão para tirar os Homens de Gelo, um por um.


Você deve eliminar todos os Homens de Gelo, antes de tentar desativar o navio. O navio, geradores AoS são expostos em sua proa. Faça o seu caminho aqui, usando o Tether relâmpago e usar o botão de alerta para destruí-los.


O segundo navio representa um problema maior. Você deve novamente ficar muito para trás e tirar o homem de gelo ao redor da nave, mas você, Äôll tem que se mover em, eventualmente, para destruir a Titan. Cuidar dos Homens menores Ice leva tempo, mas se você ficar longe e usar as fontes de energia ampla em terra seca você, Äôll ser muito melhor.


Como o Titan anterior, você deve primeiro ataque com granadas de seus braços para obtê-lo para baixo em um joelho. Quando ele entra em colapso, aproxime-se e siga o botão prompts para expor o seu ponto fraco. Pontos de energia diversas podem ser encontradas apenas no outro lado das caixas de carga da Titan. Uma vez que seu rosto está exposto, o seu objectivo é granadas contra - Granadas Cluster, ou pelo menos Grenades Fixo são uma grande ajuda.

Com este Titan reduzida a escombros, agora você pode tirar o gerador segundo barco.


Após a cutscene, cabeça para o grande círculo branco no mapa. Aqui, Äôll encontrar um armazém convertido em um hospital. Digite o armazém e caminhar em direção ao waypoint. Quando você for solicitado para encontrar o paciente "diferente", volte para a entrada.


De um lado da entrada é um paciente que brilha amarelo quando você usar o seu senso Shard Blast (Clique no analógico esquerdo). Aproximar-se dela e com fechamento em R2 e depois curá-la para terminar o nível.
Demons
Ele,? S finalmente tempo para derrubar Bertrand. Isto seria fácil se ele simplesmente ficou no seu "homem velho" forma, mas ele se transforma em seu "monstro gigante" para tornar as coisas difíceis.

Pular para Zeke, caminhão EAo e seiva algum poder de suas reservas. Quando você vê uma saraivada de mísseis verde, use um ataque Blast (X) para afastá-los. Se você joga como herói, você também pode usar a habilidade Escudo Frost.

Ocasionalmente, o monstro, a boca? S será aberta e seu ponto-de-rosa fracos serão expostos. Alvo do maw rosa com seus ataques de Parafuso até que se feche. Isto continua por algum tempo.

Eventualmente, o caminhão vai parar. Saia e cobrar até antes de atacar Bertrand. Mais uma vez, os pontos-de-rosa fraca acima Bertrand, joelhos? S vai brilhar. Em vez de disparar estes com seus ataques de Bolt fraco, tente chegar perto de um ataque de granada.

Os monstros do pântano muitos podem realmente ajudá-lo nesta cena se você tem o poder de drenagem Ultra, que recargas sua energia quando você usa um ataque Ultra em combate corpo a corpo. Os monstros do pântano também funcionam bem com a capacidade de drenagem inFamous alinhamento Ionic.

Depois de fazer alguns danos ao monstro, joelhos? S, um helicóptero irá buscá-lo em uma cutscene. Neste ponto, você não pode fazer nada, mas se defender de outra barragem de mísseis verde.

Use ataques Explosão copiosa para redirecionar os mísseis. Em breve, um míssil será disparado para o lado bestas. Aim alguns parafusos no local de queimação na Bertrand, lado? S para detonar o míssil. Lembre-se de cobrar até usando L2, enquanto pendurado no helicóptero.

Agora tudo o que,? S resta a fazer é sobreviver até o segundo míssil é implantado e explodi-lo da mesma maneira.

Uma vez que você tocar no chão novamente, um fogo de Bolt nos tanques de gás para explodi-los e parar em suas trilhas Bertrand gigante.

A batalha que se segue é semelhante ao anterior Bertran encontros: Apontar para pontos-de-rosa sobre o monstro, joelhos EAo e prestar atenção para a cavidade torácica para abrir e expor ainda mais cor de rosa. Use Grenades (Granadas Fixo são boas, Grenades Cluster são os melhores).

Retire-se para as luzes da rua para sugar algum poder entre os ataques ou usar o Ultra ou o poder de drenagem Drenagem Ionic em monstros do pântano. Kuo e Nix deve manter estas pragas na baía, permitindo que você se concentre em Bertrand. Seus ataques são facilmente evitadas - exceto para o ataque de respiração que apenas empurra você de volta - para se concentrar no ataque. Com a sua barra de vida esgotados para zero, Betrand acabará por ir para baixo.Death Toll
Esta missão acontece durante uma tempestade com raios, o que significa que enquanto houver, não? S overhead telhado, você pode carregar sua energia em qualquer lugar, a qualquer momento.

Uma vez que este significa, essencialmente, a vida ilimitada e poderes, ter algum divertimento com os Homens de Gelo, jogando tudo o que você, Äôve tem para eles. Granadas de cluster, Rockets, Parafusos de Precisão - use o que quiser e depois é só segurar R2 para carregar quando você ficar com pouco suco.

Quando você lutar contra os Homens de Gelo e chegar ao waypoint, e Ice Geral irá correr com o seu Shard Blast. Persegui-lo usando o marcador estrela no seu mapa - ele, também? S fácil identificá-las graças a uma pista de gelo de comprimento e um brilho distinto.

Enquanto você perseguir o Ice Geral você pode ignorar os outros inimigos. ele, o fim Äôll de subir a torre de gelo maciço no centro de Fábricas de gás. Escalá-lo atrás dele usando o Tether Lightning e as barras amarelas para obter um impulso para o pináculo da estrutura. Aqui o Core Explosão é envolto em gelo.

Você agora tem que encontrar três válvulas, que se parecem com volantes, na torre de gelo.

A primeira válvula está sob a ponte que liga a torre para os edifícios adjacentes no lado noroeste - cerca de? até a torre.

A segunda válvula está do lado sudeste, apenas um pouco menor do que o primeiro na torre. Ele,? S em uma passarela e em frente a passarela é a grande esfera em um telhado do edifício.

A terceira válvula está na plataforma superior plana - ela,? S no lado nordeste.

Agora você tem um exército de Homens de gelo e até mesmo uma Titan entre você eo Core, que agora está no chão abaixo da torre de gelo. O segredo para esta batalha é que você realmente don, aot tem que matar todos. Se você pode obter o Ice Titan abaixo você pode apenas andar mais e pegar o Core.

Lançar uma barragem de grandes granadas na Titan e depois cobrar até usando a tempestade. Repita este procedimento até que você pode obtê-lo para baixo em seus joelhos. Abordá-lo e digitar a seqüência de botões mashing para expor o seu ponto fraco. Agora você pode terminá-lo - e esperemos que para deslizar sobre o Core Blast e pegá-lo com R1.The Final Piece
Disparar uma tempestade Ionic, um novo poder de carga baseado Ionic para terminar esta missão fácil.The Final Decision
A decisão final é uma tarefa difícil, mas você não terá que muita flexibilidade, se você tiver no máximo o seu medidor de Karma, uma vez que você tem que quer cumprir o seu destino Karmic (se você for bom, você tem que escolher Nix, se você são maus, você tem que escolher Kuo) ou optar por sair e realinhar o seu Karma. Para fazer isso você vai precisar para completar missões secundárias ou, e isso é muito mais rápido, "grind" Karma matando / drenagem ou cura as pessoas.
Versão Karma bom (Escolha Nix)

Você deve ter pelo menos uma classificação Karma ligeiramente positivo para tomar esta decisão a tomar sobre The Beast e corrigir o RFI. Cabeça para o litoral marcado como um ponto de passagem em seu mapa. Use o seu Tether relâmpago sobre a trava para o próximo barco.


Ride the barcos em todo o som até The Beast está à vista. Quando os barcos se virar, começar a usar o Tether relâmpago para atravessar de barco para barco, rumo ao sul para a costa eo waypoint.

Depois de bater cabeça de terra, em linha reta para o waypoint. Ele vai levar você a uma estação de sub em um telhado no Triângulo. Muito em breve The Beast vai aparecer. Você vai querer usar o seu forte poder sobre ele, a recarga com freqüência por se aproximando da subestação. A maneira mais rápida para tirar The Beast é de reboco-lo com granadas Cluster, embora Rockets funcionar bem também.

Se ele levanta-lo no ar, continue o seu assalto. Não importa onde você acertá-lo. Quando metade de sua vida se foi, Kuo vai aparecer.


Kuo é fácil de manusear, se você pegá-la no chão. Para fazer isso, atirar granadas na base da sua montes de gelo e levá-los a desmoronar. Quando ela atinge o solo, unha-la com mais granadas. Esta técnica simples vai batê-la fora da luta em poucos segundos.


Return to lutando com o seu The Beast técnicas antigas: Furar granadas para seu peito é um método, grande fácil.


Logo você comece a sugestão de convocar uma tempestade iônica. Pressione o D-pad para terminar a luta. Após a cutscene, cabeça para o próximo waypoint na torre da igreja. Fique perto da subestação para iniciar outra cena.


Você terá um poder de Bolt nova final agora. Como você flutuar na frente de The Beast, pummel-lo com tiros de Bolt no peito. Logo a sua barra de vida estarão esgotados.


Neste ponto Kuo vai aparecer e você vai ter, mas uma última ação a ser tomada: Mantenha todos os quatro botões de ombro para ativar a RFI e terminar o jogo.
Versão Karma ruim (Escolha Kuo)

Se você escolher Kuo, vai juntar-se com The Beast para uma brincadeira cidade-destruição da catedral, no Distrito da Luz Vermelha.
Passo a passo de vídeo da decisão final (Versão Karma Ruim)
Imediatamente corra para The Beast e salte até a corda para ele. Você vai, essencialmente, ser capaz de voar ao lado de The Beast. Como não há meta real para esta parte da missão, toss Bolts e granadas para as pessoas abaixo para se divertir. Eventualmente, você vai se deparar com Nix. A batalha com Nix é prolongada graças à sua retiros constante. Talvez a técnica mais segura é a meta-a de longe com parafusos de precisão, mas você sempre precisa cair para a rua para transeuntes Bio Sanguessuga para esta técnica dedrenagem. Caso contrário, basta continuar a seguir Nix e tentar bater nela com outros ataques. Granadas Cluster funcionam bem. Depois de Nix foge voltar ao The Beast e salte até a amarrar a ele novamente. Se você começar batido para fora The Beast você pode saltar de volta para re-corda para ele. Mais uma vez não há nenhum objeto real para essa seqüência, mas você pode atirar nos inimigos para XP. Na praça em frente ao casino Can Can, Nix irá impedi-lo de novo. Desta vez você deve se certificar que você está acima Nix, pois ela tem um raio poderoso que pode mantê-lo para baixo, se ela mantém o terreno elevado. Ou vá para a direita para ela com close-ataques ou use Bolts Precision novamente. Mais uma vez, os espectadores podem fornecê-lo com o poder. Ela vai voltar para o Can Can, uma vez você reduz a sua vida a cerca de um quarto. Atingi-la com mais um ataque a partir do topo da torre e voltar ao The Beast para outro rampage. A batalha final com Nix está contido em um telhado com pontos de sobra para recarregar. Isto significa que você pode usar de perto, ataques poderosos - tente Nix deslumbrante com um parafuso e depois enfiando a com Grenades. Correr atrás da torre na parte traseira da igreja e cobrar até se você precisar de uma pausa. O confronto final é com Zeke. Após a cutscene, siga os comandos de botão trazer Zeke ao seu inevitável fim. Desde que você tomou sua decisão, não há respaldo para fora agora.The Endings

Lado com Nix na decisão final e cumprir o seu destino Karma bom.
Lado com Kuo na decisão final e cumprir o seu destino Bad Karma.

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