Detonado de Spyro 2: Ripto's Rage

Spyro 2: Ripto's Rage





Guia completo de Spyro 2: Ripto's Rage

Autor:SeanKelson's

Contato:SeanKelson@aol.com


Índice
1. Introdução
2 --- Passo a passo
3 --- Locais de orbes
    A. Floresta de verão
    B. Cintilante
    C. Fontes de ídolos
    D. Colosso
    E. Furacões
    F. Sunny Beach
    G. Torres Aquaria
    H. Ocean Speedway
    I. Planícies de Outono
    J. Skelos Badlands
    Geleira K. Crystal
    Porto de L. Breeze
    M. Zéfiro
    N. Queimar
    O. Colinas de Fratura
    P. Cone de Magma
    Q. Oásis sombrio
    R. Metrô Speedway
    S. Autódromo Gelado
    T. Tundra de inverno
    U. Mystic Marsh
    V. Templos das Nuvens
    Fazendas W. Robotica
    X. Metrópole
    Y. Canyon Speedway
4 --- Outras informações
    A. Informações de contato
	B. Licenciamento
	C. Créditos

Nota: Se você encontrar um erro, por favor, comunique-me.


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                             Seção 1: Introdução
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    Spyro 2: Ripto's Rage é um jogo sobre um dragão chamado Spyro. O dragão fica
convocado para um mundo chamado Avalar e deve derrotar Ripto, que está causando
problemas na terra.
    Para passar pelo Spyro 2, você deve coletar talismãs e orbes por todo o
jogos. Este passo a passo descreveu o que você deve fazer para passar pelo jogo e
lista os locais de todos os talismãs e orbes no jogo.
    Este passo a passo cobrirá todos os aspectos do Spyro 2. Ele descreverá como
obter do início ao fim do jogo, bem como descrever jogos de bônus e afins
que você pode fazer.


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                             Seção 2: Passo a passo
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    Esta seção descreverá como ir do começo ao fim do Spyro 2:
A Fúria de Ripto. No entanto, não lhe dirá onde encontrar os orbes específicos,
apenas os talismãs em cada nível. Para locais específicos de orbes, verifique o 'Orb
Seção de locais.
    Os principais objetivos do jogo estão listados em uma pequena lista acima do
descrições detalhadas sobre como completar cada objetivo.

        Objetivos.
    1. Pegue o Talismã Cintilante.
    2. Pegue o Talismã Idol Springs.
    3. Pegue o Talismã Colossus.
    4. Pegue o Talismã Hurricos.
    5. Pegue o Talismã de Sunny Beach.
    6. Pegue o Talismã das Torres de Aquário.
    7. Derrote Esmagamento.
    8. Pegue o Talismã Skelos Badlands.
    9. Pegue o Talismã da Geleira de Cristal.
    10. Pegue o Talismã Breeze Harbor.
    11. Pegue o talismã Zephyr.
    12. Pegue o Talismã Queimado.
    13. Pegue o Talismã das Colinas da Fratura.
    14. Pegue o Talismã do Cone de Magma.
    15. Pegue o Talismã Shady Oasis.
    16. Derrote Gulp.
    17. Derrote Ripto.

        Objetivo #1: Obtenha o Talismã Glimmer.
    Vá em frente a partir da área em que você começa e você encontrará uma criatura chamada Pogo.
Pogo está chateado, pois os lagartos estão roubando suas gemas. Ele te pede para derrotar
os lagartos. Vá em frente para o campo e tire os lizrds lá, bem como
pegando gemas. Vá além da primeira estrutura e desça em direção à caverna. Lá,
você conhecerá Zoe, que atuará como um ponto de continuação para você. Prossiga para o
cave e tire o lagarto. Este deve ser o terceiro que você matou. Vai
direto pela caverna e na próxima abertura. Vá para a direita e pegue
fora o lagarto. Vá em frente e fale com Moneybags, o coletor de impostos. Ele vai
cobrar 100 gemas para atravessar a ponte. Se você não tem as gemas para pagar o
taxa, pule para baixo e colete alguns lá. Vá para a próxima caverna e fale com o
lapidador. Ele lhe dará o Glimmer Talisman. Atravesse o portal para o
Floresta de verão.

        Objetivo 2: Pegue o Talismã Idol Springs.
    Vá em frente do portal para Glimmer e sobre a abertura para entrar no próximo
campo. Vá um pouco para a direita para encontrar a entrada para Idol Springs. Conversa
para a pessoa perto do início e ele lhe dirá que seus ídolos vieram
Para a vida. Vá para a direita e derrote o ídolo e entre no prédio que o
criatura se abre para você. Derrote o próximo ídolo com uma pancada na cabeça e passe por cima
a Ponte. A criatura abrirá a próxima porta para você. Vá até o
próxima limpeza e derrotar os ídolos lá. Depois de derrotar o ídolo perto do
porta, siga a criatura através da porta enquanto ela a abre. Siga o túnel para
o próximo ídolo. Derrote-o e a criatura abrirá a próxima porta para você. Vai
para a próxima clareira e para cima em direção ao templo. Derrote o ídolo e o
criatura vai abrir a porta. Dentro você receberá o Idol Springs Talisman.

        Objetivo #3: Pegue o Talismã Colossus.
    Atrás da entrada de Idol Springs há um lago. No meio do lago está
a entrada do Colosso. Caminhe até o primeiro portão e a pessoa lá vai
abra para você. Atravesse a ponte e vá para a esquerda para chegar ao próximo portão
aberto. Atravesse a brecha e vá para a direita para encontrar outra criatura que irá
fazer a estátua levitar. Monte a estátua e vá até a porta.
Deslize através da abertura para a próxima passagem. Dê a volta e entre na câmara onde
o yeti é. Parte do telhado irá desmoronar e matar o yeti e você terá
o Talismã Colosso.

        Objetivo #4: Pegue o Talismã Hurricos.
    Em frente à entrada do Colossus está o Moneybags. Pague-lhe 500 gemas para
aprender a nadar debaixo d'água. Vá por baixo da entrada do Colossus e
pela passagem submarina. Você vai subir em uma nova clareira. Vou ao
direita e em Hurricos. Em Hurricos fale com a criatura. Vá em frente e escolha
até o diodo. Use o diodode para seguir em frente. Vá para a esquerda e pegue o próximo diodode.
VÁ para a direita para gab outro dispositivo. Use-os para passar pela passagem.
Vá para a direita e pegue um diodode. Há outro na passagem para o
próxima área, que você deve passar. Vá para a direita e para baixo para outro
diodode. Use-o para passar pela passagem à esquerda. Na passagem você vai
receber o Talismã Hurricos.

        Objetivo #5: Pegue o talismã de Sunny Beach.
    À direita da entrada de Hurricos está a entrada para Sunny Beach. Vai
em Sunny Beach. Fale com a pessoa à sua frente. Vá em frente e queime o
tartaruga. Atravesse a água, seguindo as tartarugas. Queime a grande tartaruga que você
ver quando você sair da água. Através do portão há outro grande
tartaruga para queimar. Este gira-discos precisará de várias queimaduras para colocá-lo no interruptor.
Siga as tartarugas subindo as escadas e sobre a ponte, em seguida, pela água.
Empurre a tartaruga para o interruptor quando você sair da água. Passar pela
último portão para obter o Talismã de Sunny Beach.

        Objetivo nº 6: Pegue o Talismã das Torres de Aquário.
    À direita da entrada de Sunny Beach estão algumas escadas. Cabeça para cima deles
e vá para a direita. Você encontrará Moneybags. Pague-lhe 400 gemas e ele
revelar a entrada para as Torres Aquaria. Entre no novo curso. Falar com o
criatura à sua frente. Vá em frente, elimine os inimigos e aperte o interruptor.
Nade para a direita do interruptor e atravesse o túnel. Sair da água
e pressione o interruptor. Vá em frente e suba em terra. Desça o buraco e nade
através e de volta para a terra. Pague a Moneybags as gemas para alugar seu submarino.
Depois de completar sua viagem, aperte o próximo interruptor e nade até a passagem
e pegue o Talismã das Torres Aquaria.

        Objetivo #7: Derrote Crush.
    Depois de obter todos os seis talismãs, você poderá entrar no Crush's Dungeon.
Desça o buraco e você verá uma cena. Então você vai lutar contra o Crush. Pular
sobre os ataques de onda de Crush, em seguida, sopre fogo nele e fuja rapidamente antes
pedras começam a cair do telhado. As ondas amarelas do Crush serão um feixe voltado para
você, então corra para a esquerda ou direita para evitar isso. Depois de vários hits, Crush será
derrotado e você pode continuar agora para as Planícies de Outono.

        Objetivo #8: Pegue o Talismã Skelos Badlands.
    Vá direto do ponto de partida nas Planícies de Outono para encontrar o portal
para o Ermo de Skellos. Vá direto do início do badlands até
você alcança o primeiro crânio. Atravesse o túnel no primeiro crânio e saia pelo
outra extremidade do túnel para a próxima clareira. Vá para a esquerda e
você receberá o Talismã Skelos Badlands.

        Objetivo #9: Pegue o Crystal Glacier Talisman.
    Vá para a direita da entrada de Autumn Plains e você encontrará o portal para
a Geleira de Cristal. Vá em frente e derreta a primeira pessoa. Derreta os outros dois
pessoas com seu hálito de fogo. Suba na catapulta e as pessoas vão lançar
você sobre o abismo. Derreta as quatro pessoas nesta área e elas darão passos
para você escalar a parede e entrar na próxima clareira. Atravesse a lacuna e
vá para a direita para ver Moneybags. Pague-lhe o dinheiro para atravessar a ponte. Cruz
a ponte e vá para a próxima clareira. Vá para a direita na próxima clareira.
Liberte as três pessoas de suas prisões de gelo e elas abrirão a jaula para
vocês.
Dentro da gaiola, você receberá o Crystal Glacier Talisman.

        Objetivo 10: Pegue o Talismã do Porto de Brisa.
    Do outro lado do Crystal Glacier está o portal para Breeze Harbor. Falar com o
criatura no início. Ative o fogo, em seguida, use a corrente do vento
permite voar até a borda. Desça as escadas da borda e vá para
beira da água e acenda o fogo. Atravesse a água e suba os degraus
por outro lado. Acenda o fogo lá e depois ande de barco pela abertura.
Siga o caminho para o navio. Acenda o fogo perto dele e deixe a catapulta jogar
você para o navio. Acenda as fogueiras no navio e então o navio subirá,
permitindo que você alcance a pessoa que lhe dará o Breeze Harbor Talisman.

        Objetivo nº 11: Pegue o talismã Zephyr.
    Em frente à entrada de Breeze Harbour é uma estrutura. No topo, sacos de dinheiro
cobrará uma taxa para abrir um portal para Zephyr. Desde o início de Zéfiro,
fale com a pessoa. Vá em frente até ver uma pessoa em um canhão. Ele vai deixar
você usa o canhão. Exploda a porta com ela e vá até você chegar
para fora da caverna e encontre outro canhão. Use o canhão para explodir o próximo
porta e passar. Siga em frente e depois à esquerda para o próximo canhão. Explosão aberta
a porta com ela. Fale com a pessoa dentro para o Zephyr Talisman.

        Objetivo #12: Pegue o Talismã Queimado.
Vá ao redor da área de Zephyr até encontrar uma escada. Moneybags é comprar
isto.
Pague-o para ensiná-lo a subir a escada. Suba as escadas até o
portal para Scorch. Fale com a pessoa na entrada de Scorch. Vá em frente e
pressione o interruptor, em seguida, à esquerda pela porta. Vá em frente e ao redor do
plataforma e pressione o botão. Então vá para a esquerda e passe pela porta. Dê uma volta
as plataformas e pressione o botão nesta próxima área. Passe pela ponte e
encontre a pessoa que lhe dará o Scorch Talisman.

        Objetivo 13: Pegue o Talismã das Colinas da Fratura.
    Do portal para Scorch, vá em frente e desça as escadas à direita.
Você encontrará um portal para Fracture Hills na parte inferior. Fale com a pessoa no
começo. Sopre fogo no Sátiro no início para libertá-lo. Vá para a esquerda
sem sair da borda e para a esquerda para encontrar o próximo Sátiro. Abrace o
penhasco e continue ao longo dele para encontrar o terceiro Sátiro. Vá ao longo do penhasco e
então você notará outro Sátiro à direita. Desça a colina ao longo do penhasco
para outro sátiro. Agora abrace o penhasco e você chegará ao último Satyr. Vai
para trás um pouco e você encontrará a entrada do templo. Entre para pegar o
Talismã das Colinas da Fratura.

        Objetivo 14: Pegue o Talismã do Cone de Magma.
    Do portal para Fracture Hills, vá em frente e à direita para encontrar a entrada
para Magma Cone. Fale com a pessoa no início. Vá em frente e para o
direito, em seguida, subir a escada. Vá para a direita e mate o Earthshaper empurrando
-lo no alvo. Passe por cima do alvo para a próxima área. Vá para a direita e
até o vulcão. Siga o caminho até chegar a Moneybags. Pague-o para ativar
O elevador. Desça o elevador e suba o vulcão nas escadas
enquanto se esquiva das pedras caindo. Você receberá o Magma Cone Talisman assim que
alcançar o topo.

        Objetivo #15: Obtenha o Talismã Shady Oasis.
    Do portal para o Magma Cone, vá para a esquerda e pague Moneybags para abrir o
Ponte. Atravesse-o e entre no Shady Oasis. Fale com a pessoa no início
e acenda a árvore para que a pessoa abra o portão. Siga a pessoa para o
próxima árvore. Suba a saliência à esquerda e salte dela para incendiar a árvore. Vai
até a borda além do portão e siga a pessoa para a próxima árvore. Arranje um
berry para baixo da árvore e prossiga pelo próximo portão. Siga a pessoa
até chegar à próxima árvore de bagas. Volte um quarto e pegue uma pedra de lava para
cuspir na árvore. Uma vez que a baga tenha caído, passe pelo portão que está agora
abrir. Você receberá o Talismã Shady Oasis.

        Objetivo #16: Derrote Gulp.
    Com todos os quatorze talismãs, agora você pode abrir a porta para lutar contra Gulp. Gole
tem vários ataques que ele usa. Use os objetos caídos para atacar Gulp. Após um
enquanto, Gulp terá perecido e você pode continuar no jogo.

        Objetivo #17: Derrote Ripto.
    Vá em frente desde o início de Winter Tundra. Pergunte a Moneybags o headbash.
Headbash a pedra na frente da porta e a porta se abrirá. Passe e
para a esquerda e para cima a corrente do vento. Vá em frente para o topo das escadas no
ar. Com os orbes necessários (veja a seção 'Localizações dos Orbes'), você será
capaz de lutar contra Ripto.
    Pegue os orbes energizados. Ao coletar três, você receberá um
power up que você pode ferir Ripto com. Ao passar pelos três de Ripto
formas,
você será capaz de derrotar Ripto e ganhar o jogo.


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                            Seção 3: Locais de Orbes
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    Esta seção lista as localizações de todos os orbes do jogo. 
três orbes para cada nível. Esta seção é organizada por nível.

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                                R: Floresta de verão
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Desafio do Caçador
   Logo na entrada de Idol Springs está Hunter. Fale com ele e ele vai
desafiá-lo a voar de plataforma em plataforma. Ouça suas instruções para
saiba como superar cada lacuna. Assim que chegar à última plataforma, você receberá um
esfera.

        Orbe nº 2: Em uma borda secreta
    Mergulhe na piscina perto de Glimmer e passe. Quando você sai o
Do outro lado do túnel, você encontrará um orbe no topo das escadas.

        Orbe nº 3: No topo de uma escada
    Há uma escada na mesma sala que a entrada de Sunny Beach. Escalar
quando você aprender a subir escadas e pegar o orbe em cima dele.

        Orbe #4: Atrás da Porta
    A partir da saída de Hurricos, siga em frente pela sala e à esquerda. Certificar-se
a porta na mesma sala que a entrada do Ocean Speedway está fechada. Voe para fora do
janela para a próxima janela e passe pela porta para um orbe.


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                                   B: Brilho
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Caça ao Lagarto
    Entra Glitter. Vá até a sala com o portal de volta para o
Summer Forest, então olhe para o lado esquerdo da sala e você verá um túnel.
Atravesse o túnel e saia para as planícies. Vá para a direita ao redor da área até
você vê uma caverna. Entre na caverna e fale com o gemcutter para iniciar o
desafio de atirar em lagartos com pedras.
    Atire no primeiro lagarto na caverna e siga o gemcutter para o próximo
Lagarto. Use o botão triângulo para apontar para este lagarto. Aponte um pouco acima do seu
cabeça e siga o gemcutter para o próximo lagarto. Siga o gemcutter ao redor
para os próximos lagartos e eliminá-los. Depois de derrotar todos os seis lagartos,
você receberá um orbe.

        Orbe nº 2: Vôo da Lâmpada Gem ao Ar Livre
    Depois de obter partículas de espírito suficientes para carregar o powerup, volte para o
campo após o portal de volta para a Floresta de Verão. Vá para a esquerda ao redor do campo passado
a corrente de vento para um gemcutter por um powerup mágico. Fale com ele para obter um
desafio de acender todas as lâmpadas.
    Decole passando pelo powerup. Voe pela área, iluminando o
lâmpadas respirando sobre elas. Voe pela área e acenda as seis lâmpadas. Uma vez
você acende todos eles em um tempo limitado, você receberá um orbe do gemcutter.

        Orbe #3: Vôo da Lâmpada Gem na Caverna
    Este orbe não pode ser obtido até que você possa subir escadas. Na caverna em
Glimmer é uma escada. No topo encontra-se um powerup. Fale com o gemcutter pelo
powerup e ele vai pedir para você acender as lâmpadas na caverna.
    Use o power-up para voar ao redor da caverna e acender as lâmpadas com sua respiração.
Se você acender todas as seis lâmpadas em um tempo limitado, você receberá um orbe.


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                                 C: Idol Springs
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe nº 1:
    Na primeira área de Idol Springs há uma passagem submarina. Passar por isso
e fale com a pessoa lá para iniciar um desafio de quebra-cabeça.
    Para o primeiro quebra-cabeça, basta pisar em todos os blocos de canto. O segundo quebra-cabeça
está localizado pelo ídolo na primeira clareira. Alimente o ídolo apenas azul e
peixe amarelo. Agora vá até onde você conseguiu o Talismã pelo terceiro
quebra-cabeça. Pule no ladrilho verde, depois no losango laranja (diamante), depois
a lua laranja, depois no ladrilho branco, depois no último ladrilho. Você será recompensado
com um orbe para resolver os quebra-cabeças.

        Orbe nº 2: Resgate da Hula Girl
    Vá para o portal que leva de volta à Floresta de Verão. Passe pela passagem
em frente ao portal. Pule sobre as plataformas até que você esteja em uma grande plataforma.
Desça as escadas que levam a esta plataforma. Vá para a esquerda e fale com o
pessoa acorrentada à rocha. Agora você vai começar o desafio.
    Carregue através do power-up e acerte as estátuas que as pessoas estão em cima como
você cobra. Depois de destruir todas as seis estátuas, você receberá um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                   D: Colosso
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Hóquei vs. Goleiro
    Saia pelas janelas do outro lado da sala do portal para a Floresta de Verão no
edifício onde estava o yeti. Suba até o segundo campo de gelo, onde você
ser desafiado para um jogo de hóquei.
    Engula o disco de hóquei e cuspa-o no gol vermelho. Faça isso cinco
vezes e você obterá um orbe.

        Orbe nº 2: Hóquei um contra um
    Vá para o campo de gelo novamente e você será desafiado para um jogo de um contra um.
    Queime o jogador de hóquei inimigo e apenas marque contra o goleiro como você fez
anteriormente. Cinco gols você ganha um orbe.

        Orbe nº 3: Busca de Espíritos Malignos
    Na área antes da sala com o yeti, há um powerup. Use-o para
saltar para o prédio antes dessa clareira. Entre na sala em cima
o prédio para encontrar o Professor. Você vai assustar o espírito maligno, mas então
tem que ir encontrá-lo nas estátuas da área.
   Duas estátuas estão fora da sala com o Professor. Outro está por trás do
estrutura na clareira abaixo da sala com o Professor. Use a energização
para chegar ao topo da estrutura e deslizar para o topo da sala com o
yeti. Vá em frente para a caverna onde você encontrará outra estátua. Ir para trás
e você encontrará outra estátua antes de entrar na clareira. Na clareira,
use o powerup para chegar até uma borda, onde há outra estátua em um
plataforma elevada. Volte pelo portão aberto e à direita para outro
estátua. Vá em frente e para a esquerda para pegar mais duas estátuas. Agora suba no topo
do edifício com o yeti nele novamente e salte para uma plataforma mais baixa
e queime a última estátua. Você obterá um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                   E: Furacões
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Perseguição ao Ladrão de Pedra
    Na segunda clareira, suba até a base de um dos leques e deslize
para uma passagem na parede. Vá em frente e mate as criaturas. Falar com o
pessoa.
    Você deve substituir as plataformas de iluminação pelas pedras de iluminação. Quando o
alarme toca, verifique as plataformas que você acendeu e queime os ladrões tentando
pegue as pedras. Uma vez que todos os ladrões estão mortos e você acendeu todos os
plataformas, você receberá um orbe.

        Orbe #2: Deslizamento de Fábrica 1
    Passe pelo powerup na segunda clareira e esmague o pequeno moinho de vento.
Aperte o botão. Vá até o powerup para o outro lado e aperte o outro botão.
Agora passe pelo powerup novamente e para a próxima área. Bater em ambos
moinhos de vento lá. Pressione o botão atrás de um e suba o caminho atrás do
de outros. Fale com a criatura no topo da borda.
    Deslize para o ventilador e do ventilador para a plataforma. Atravesse o caminho
de blocos em movimento. Suba os degraus até a criatura para um orbe.

        Orbe nº 3: Deslizamento de Fábrica 2
    Continue de onde o segundo orbe deixou você. Atravesse a lacuna para os fãs.
Pule para os dois portões. Atravesse para a plataforma um pouco à direita. Cruz
as plataformas móveis e fale com a criatura. Entre no prédio e aperte o botão
botão para obter um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                 F: Praia Ensolarada
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe nº 1: Caixas Explosivas
Duas clareiras antes de você receber o Talismã de Sunny Beach é uma
energizar.
Fale com a pessoa perto dele e ele começará um desafio.
    Existem sete caixas que você deve abrir com o sopro de chama aprimorado que você recebe
da energização. Dois estão na mesma clareira que o powerup. Outra é
atrás de um portão perto do powerup. Você deve ficar na almofada e respirar em direção
a caixa para abrir este. Uma caixa está na clareira logo antes da área que você
pegue o Talisman. Duas caixas estão na clareira antes do powerup. Avançar
atrás de uma lagoa é a última caixa. Você receberá um orbe para abrir todos os
caixas.

        Orbe #2: Sopa de Tartaruga 1
    Na clareira antes do lugar onde você pega o Talismã há uma escada.
Suba se e fale com o chef. Bata nas tartarugas e tente derrubá-las
de volta na água para um orbe.

        Orbe #3: Sopa de Tartaruga 2
    Vá onde a segunda ordem foi encontrada. Isso é o mesmo que obter o segundo
orb, exceto que há muito mais tartarugas e elas vêm muito mais rápido. Tente pegar
as tartarugas assim que aparecem.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                G: Torres Aquaria
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Resgate do Cavalo Marinho
    Ao subir da primeira sala e através do buraco no telhado, você
encontrar um cavalo-marinho que precisa de ajuda para encontrar seus filhos. Dê a volta e encontre os seis
torres. (Os dois primeiros estão acima e os outros quatro estão nas cavernas abaixo.)
Faça o seu caminho para o topo de cada um deles para obter a porta de outra torre
explodiu. Quando chegar ao topo de todas as seis torres, você será recompensado com
um orbe.

        Orbe nº 2: Passeio de Manta 1
    Na mesma área que a pessoa que lhe deu o primeiro orbe, está Hunter.
Fale com ele e você montará nas costas de sua arraia manta por todos os anéis. Uma vez
você passar pelo curso, você será recompensado com um orbe.

        Orbe nº 3: Manta Ride 2
    Fale com Hunter novamente. Você será capaz de levar a arraia manta por um caminho mais difícil
curso para um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                H: Ocean Speedway
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Siga o Caçador
    Vá para a esquerda de onde você começa depois de vencer o autódromo uma vez. Terreno no
audiência e conversar com a Rainha Finny. Você vai correr contra Hunter. Siga-o
através de todos os 20 anéis e você será recompensado com um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                 I: Planícies de Outono
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: O Fim da Muralha
    Suba até a parede ao redor do campo. Vá até o final da parede e bata
a parede. Pegue o orbe dentro.

        Orbe #2: Deslize Longo!
Logo antes da porta para o chefe há uma parede rachada. Bate e vai
Através dos.
Faça o seu caminho até a torre mais alta. Deslize em direção a uma borda distante que você
pode ver longe perto da entrada das Planícies de Outono. Deslize todo o caminho para
lá para um orbe.


                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                               J: Skellos Badlands
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Lagartos de Lava 1
    Na primeira limpeza do ermo são passos até uma pessoa que precisa
ajudar a salvar sua aldeia. Atravesse a ponte e mate as criaturas enquanto elas
Escotilha. Derrote todas as criaturas antes que elas comam os aldeões por um orbe.

        Orbe nº 2: Lagartos de Lava 2
    Este é o mesmo que o primeiro orbe. Mas desta vez os ovos eclodem mais rápido,
o que tornará mais difícil obter o orbe para esmagar as criaturas. Uma vez
você derrotar todas as criaturas, você receberá um orbe.

        Orbe nº 3: Dem Bones
    Logo antes do lugar onde você pega o Talismã está uma pessoa que tem um
amigo que perdeu seus ossos. Um osso está fora do lado do túnel ósseo.
Outra está dentro do túnel ósseo. Um está subindo os degraus do osso na clareira
onde você conseguiu o desafio. Outra está na falésia que esses degraus cercam.
Dois estão dentro da caverna acima da clareira onde você recebeu o desafio.
Outro osso pode ser obtido atirando na criatura em cima da entrada para
o túnel ósseo. O osso final está próximo ao final do túnel ósseo. Suba o
passos e atire na gaiola através da abertura para abri-la e abra o acesso para obter o
último osso. Assim que todos os orbes forem coletados, você será recompensado com um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                               K: Geleira de Cristal
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Caverna Draclet
    Na penúltima clareira há um powerup abaixo do solo principal. Descer
e encontrá-lo e falar com a pessoa por ele. Fale com a pessoa. Faça como ele pede
você para. Retire todas as ceatures na caverna usando o powerup rapidamente para um
esfera.

        Orbe nº 2: George, o Leopardo das Neves
    Do portal de volta para Autumn Plains, vá para a frente e para a direita. Cruz
a ponte e haverá uma pessoa que perdeu seu leopardo das neves. Segue o
pegadas do leopardo até vê-lo tentando pegar um peixe em um lago. Queimar
o peixe e siga o leopardo para os próximos dois pons. Queime o peixe daqueles
lagoas. Caminhe lentamente de volta para a pessoa que perdeu o leopardo e o leopardo
seguir você. Você receberá um orbe por trazer o leopardo de volta.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                L: Porto da Brisa
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe nº 1: Explosão da Mina
    Na área do porto após a primeira lagoa de água é uma pessoa que é
irritado por causa das minas no local e quer que você as tire. Dois
as minas estão sobre a borda no início do curso. Dois estão perto do
pessoa pedindo para você livrar o porto de minas. Quatro estão do outro lado da lacuna que você deve
atravessar um pequeno barco. Para livrar a área de minas, você receberá um orbe.

        Orbe nº 2: Pegar Engrenagem
    Em uma caverna perto do navio há um powerup que permitirá que você salte para um nível mais alto
plataforma. Lá em cima há uma pessoa que quer que você recupere suas engrenagens. Montar o
trole e recupere 50 marchas. Atire nos interruptores para encontrar todas as engrenagens. Você vai ser
recompensado com um orbe para recuperar as engrenagens.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                    M: Zéfiro
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe nº 1: Cowlek Curral 1
    Desça da plataforma além da primeira caverna e siga em frente. Você vai
encontrar Little Bo Peep, que perdeu seus capuzes. Ele pede que você encontre cinco
eles.
Três cowleks estão na mesma área que Bo Peep. Empurre-os para dentro da caneta. O
outros dois estão subindo a escada perto de Bo Peep. Use o power-up para explodir os cowleks
até o buraco que leva até a caneta. Ao arredondar cinco cowleks, você
receber um orbe.

        Orbe nº 2: Cowlek Curral 2
    Depois de pegar o primeiro orbe, Bo Peep pedirá que você encontre seus dois últimos
capuzes. Os dois cowleks estão nas áreas onde você obtém o terceiro e o quarto
esfera. Empurre-os de volta para Bo Peep. Há uma grande lacuna que você tem que atravessar
os coelhinhos. Para atravessá-lo, o capuz deve estar bem próximo da borda e você
deve bater nele. Para obter os outros dois cowleks, você receberá outro orbe
de Bo Peep.

        Orbe nº 3: Semeando Sementes 1
    Caia da plataforma além da primeira caverna e vire-se. Vai
pela caverna. Há uma pessoa lá que quer que você encontre o Professor.
Vá ao redor da área e você encontrará o Professor. Ele lhe dará uma semente.
    Vá para a direita e, em seguida, para o canto esquerdo na próxima área. Plantar
uma semente lá e suba para pegar a semente. Pegue a semente e plante no
terreno mais próximo do Professor. Volte e queime a primeira planta e pegue sua
semente de volta. Vá e plante-a no solo mais próximo da outra planta. Use o
duas plantas para obter a semente na borda. Plante a semente no terceiro pedaço de
chão perto do Professor. Use as plantas para chegar até a plataforma. Pegue o
semente e plante-a à esquerda. Chegue à plataforma mais distante que puder usando o
plantas que você tem. Pegue a semente e plante-a no chão na frente de onde o
semente era. Use as plantas que você tem para chegar ao Professor. Você vai ser
a meio caminho. Você obterá um orbe.

        Orbe nº 4: Semeando Sementes 2
    Comece de onde o terceiro orbe parou. Atravesse a plataforma para a escada
e deixar uma semente lá. Plante uma semente na plataforma no meio do
Professor e a escada. Pule para as escadas rapidamente. Suba as escadas
e atravesse a brecha para o próximo pedaço de chão. Plante a semente que você deixou cair
fora nas escadas lá para alcançar Juliet e obter outro orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                    N: Queimar
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Barril de Macacos
Hunter está na área além da primeira porta. Ele precisa de ajuda para pegar
macacos.
Certifique-se de bater na árvore quando Hunter estiver embaixo para pegar o macaco, mas antes
eles batem em Hunter com cocos. Você receberá um orbe por ajudar a pegar os macacos.

        Orbe nº 2: Capture as bandeiras
    Na última área de Scorch é um powerup. Fale com a pessoa por ele e ele vai
pedir-lhe para obter as bandeiras eliminando os guarda-bandeiras. Vá para o primeiro
flagkeeper você vem e derrubá-lo do poste. Corra de volta para a inicialização
evitando as bombas do guarda-bandeira. Repita o processo de disparo
flagkeepers e evitando bombas até que você tenha todas as bandeiras. Você será recompensado
para encontrar as bandeiras com um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                O: Colinas de Fratura
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Liberte o Fauno
    Há uma pessoa em um prédio atrás do templo que precisa de sua ajuda
abrindo uma porta. À esquerda do edifício é um powerup. Siga o caminho
enquanto carrega até chegar à porta. Derrube e você terá um orbe
dentro.

        Orbe #2: Escolta Alquimista
    Atrás e à esquerda do templo há uma caverna contendo um alquimista.
Escolte-o pelos Earthshakers. O alquimista toma um caminho estranho, então você
provavelmente vai bater em alguns Earthshakers várias vezes. Assim que chegar a Hunter
você obterá um orbe.

        Orbe nº 3: Golpe do Moldador da Terra
    Fale com Hunter depois de completar o segundo orbe. Ele vai querer ajuda para tirar
alguns Eathshapers. Ajude-o por um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                  P: Cone de Magma
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe nº 1: Invasores de festas
    Perto do portal de volta para a Floresta de Outono há um powerup. Fale com a pessoa por
isto. Ele precisa de ajuda para matar os monstros de lava. Cuspa pedras nos monstros. Uma vez
todos os 12 estão mortos, você receberá um orbe.

        Orbe nº 2: Gêiseres de Cristal 1
    Chegue à saliência acima do início do nível e deslize até o
escada através da abertura no final da borda. Suba e desça o buraco
e você encontrará Hunter. Ele quer jogar um jogo. Jogue com ele. Você deve pegar
dez pedaços de pipoca de cristal antes dele. Faça isso seguindo a fumaça em
o chão para um buraco e agarrando o cristal que sai. Ao coletar 10
peças antes de Hunter, você receberá um orbe.

        Orbe nº 3: Gêiseres de Cristal 2
    Este é o mesmo que o segundo orbe, exceto que Hunter é muito melhor em obter
pipoca de cristal. A maneira mais fácil de fazer isso é pegar a pipoca do
gêiseres Hunter está tentando pegá-lo antes que Hunter o agarre. Para obter 15
peças, você receberá um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                 P: Shady Oasis
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Pegue 3 Ladrões
    Perto da saída do curso está uma pessoa que precisa de ajuda para recuperar sua magia
lâmpadas. Ajude-o perseguindo os três ladrões. Corte os cantos e você terá
perto o suficiente para que você possa matar cada um deles. Devolva as lâmpadas para um orbe.

        Orbe nº 2: Salve os hipopótamos
    Abaixo da saída há um power-up e uma pessoa que quer que você salve sua
irmãos batendo a cabeça em seus corpos empedernidos. Faça esta tarefa fácil para um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                R: Autoestrada do Metrô
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Pegue o Loot
    Dentro de uma cachoeira na área há uma caverna escondida contendo o prefeito. Ele é
tendo alguns problemas com alguns bandidos. Siga Hunter e pegue todos
o saque que os bandidos soltam para ser recompensado com um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                 S: Pista Gelada
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Parasail Through Rings
    Carregue no iglu no autódromo para revelar Hunter. Ele quer levar
você parapente. Manobre cuidadosamente através de cada um dos anéis. Uma vez que você passa
através de todos os 50, você obterá um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                T: Tundra de inverno
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe nº 1:
    Entre na fortaleza e suba na parede. Vá para a direita para encontrar o
rio fora da fortaleza. Passe por ele para encontrar um orbe.

        Orbe nº 2:
    Através do portão para a fortaleza, suba a corrente de ar e vá para a esquerda. Terra
na parede e caminhe até o final para um orbe.

        Orbe nº 3:
    Perto da entrada de Mystic Marsh há uma grande rocha. Esmague-o com o
headbash para encontrar um orbe dentro.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                 U: Mystic Marsh
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Conserte a Fonte
    Desça e à direita desde o início da Winter Tundra para encontrar a entrada para
Pântano Místico. Fale com a pessoa no início de Mystic Marsh. Vá em frente
e à esquerda sobre a segunda ponte. Vá para a esquerda e entre no prédio.
Pegue a corrente do vento e pule de plataforma em plataforma. Salte para o
árvore então para a borda. Vá para a esquerda debaixo d'água através da ponte e
superfície novamente. Passe pela próxima piscina e suba. A pessoa vai consertar
a fonte e dar-lhe um orbe.

        Orbe #2: Ladrões muito versáteis!
    Acima de onde você pega o orbe nº 1 está uma pessoa que precisa de ajuda para recuperar alguns itens.
Pegue os quatro ladrões e devolva os itens para um orbe.

        Orbe #3: Recupere o Lápis do Professor
    Atrás do prédio com a corrente do vento está um prédio com o Professor.
Fale com ele e você ganhará um ovo. Coloque o ovo no próximo em torno do primeiro
e segundas áreas de orbes. Plante a semente que você pegar no pote à esquerda para um pato.
Vá até o final do rio e dê o pato aos patos. Pegue o item que você
chegue a uma caverna perto do pote onde você colocou a semente. Pegue a moeda e jogue-a
na fonte para pegar o lápis. Leve-o de volta ao Professor para receber um
esfera.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                 V: Templos da Nuvem
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe nº 1: Derrubar Portas
    Desde o início do nível, vá em frente e derrote o primeiro bruxo.
Vá em frente até chegar a uma sala de quatro vias. Vá para a esquerda e contra o vento
atual. Pule pelas lacunas e derrote o próximo bruxo. Passar pela
passagem que se abre. Pule pela próxima abertura para o próximo bruxo. Ir através
a passagem que derrotá-lo abre. Vá para a esquerda e derrote o próximo
bruxo. Vá até a próxima passagem que se abre. Vá em frente um para a esquerda.
Derrote o último bruxo por um orbe.

        Orbe #2: Esconderijo Secreto do Agente Zero
    Vá para onde o terceiro bruxo estava. Vá para a esquerda e encontre uma pessoa. Ele é
indo para seu esconderijo secreto, e você deve segui-lo secretamente. Siga-o depois
ele começa a se mover e se esconder atrás da próxima árvore. Vá em frente seguindo-o uma vez
ele começa a se mover novamente e se esconde atrás da próxima árvore. Agora siga-o para o
edifício, mantendo-se à distância. Siga-o e esconda-se atrás das árvores no
última área. Siga-o em seu esconderijo para um orbe.

        Orbe nº 3: Sinos da Torre de Anel
    Atravesse o segundo portão e vá para a direita. Fale com a pessoa e depois
use a energização. Congele os trolls na sala anterior e salte sobre eles para
até o próximo nível. Recarregue sua energia e congele o troll à esquerda
quando ele está um pouco acima da metade do salto. Vá para o nível acima do congelado
troll e depois congele o troll nesta sala. Pule em cima dele e toque o
primeiro sino. Volte um quarto. Congele o troll saltitante que agora está do outro lado do
quarto perto do fundo de seu salto. Congele o troll circulando perto do congelado
provocador. Pule para cima, congele o troll e toque a campainha. Agora é a vez do
terceiro troll. Pegue o power-up de gelo e suba a corrente de vento que você está agora
por. Suba. Congele o troll circulando, depois o troll saltador e suba até o
torre do sino. Agora congele o troll circulando e depois o troll saltitante para alcançar o
Sino. Você receberá um orbe para seus problemas.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                W: Fazendas Robotica
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe nº 1: ligue a luz do inseto
    Siga em frente até chegar a um dispositivo tipo gangorra. Use-o para pular
até o próximo nível. Use outro para chegar ao próximo nível. Siga em frente
pelo resto do curso para acender a lâmpada de insetos e obter um orbe.

        Orbe nº 2: Limpe o caminho do trator
    Do outro lado de onde você conseguiu o primeiro orbe é uma pessoa. Dirija através do
acompanhar com o power-up. Chegar ao final do curso para um orbe.

        Orbe nº 3: Exterminar Insetos Corvos
    No meio do curso está uma pessoa que precisa dos insetos fora de seu
espantalhos. Salte nas colinas e chame os insetos enquanto eles saem dos espantalhos
para obter um orbe.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                  X: Metrópole
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Conquiste Vacas Invasoras
    Fale com a pessoa no início do nível. Vá em frente e bata a cabeça
o elevador para descer. Vá em frente para o próximo elevador e bata nele. Vai
bata no próximo elevador e suba. Vá em frente para o próximo elevador e suba
para um orbe.

        Orbe #2: Abater Pires de Ovelha 1
    Fale com a pessoa que lhe deu o primeiro orbe e ele pedirá para você pegar
para fora os discos de ovelha, passando pelo powerup de combinação. Derrote o
três discos de ovelha para um orbe.

        Orbe #3: Abater ovelhas Saucers 2
    Fale com a pessoa que lhe deu o segundo orbe depois de obter o segundo orbe.
Retire mais cinco discos de ovelha para outro orbe.

        Orbe nº 4: Bombardeio de Boi
    No meio do percurso subindo algumas escadas está uma pessoa que precisa de ajuda
tirando um boi. Respire nas bombas que ele cospe em você. Você receberá um orbe para
destruindo a besta.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                               Y: Canyon Speedway
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

        Orbe #1: Derrube Balões
    Acima da clareira em que os abutres estão, há uma saliência contendo Hunter. Ele
quer que você voe em seu avião de controle remoto e atire em 25 alvos. Por
eliminando todos os 25 alvos, você receberá um orbe.


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                          Seção 4: Outras Informações
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                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                             R: Informações de contato
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

    Meu endereço de e-mail é SeanKelson@aol.com. Não estou disponível para fornecer ajuda em
problemas relacionados ao jogo devido à quantidade de tempo que se passou desde a escrita
deste passo a passo. No entanto, eu gostaria de ouvir de você com comentários
e pedidos.

	Se você estiver interessado em incluir este passo a passo em seu site, por favor
leia a próxima seção.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                  B: Licenciamento
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Em 27 de abril de 2009, atualizei todas as minhas orientações para serem licenciadas
sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada
(http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/). Isso significa que você é livre para
redistribuir ou construir sobre o meu trabalho, mesmo para fins comerciais. O único
O que eu peço em troca é que você me dê crédito pelo conteúdo que você usa.

                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
                                    C: Créditos
                           -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

    Agradecimentos à Sony pelo console Playstation pela produção do Spyro 2:
A Fúria de Ripto.
    Agradecimentos à Universal Studios e à Insomniac Games pela criação do Spyro 2:
A Fúria de Ripto.
    Obrigado ao GameFAQs por ser um ótimo site.

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